segunda-feira, 28 de outubro de 2002 // 02:40
Uau! Faz muito tempo que não venho aqui... na verdade não sei o que postar. Nem sei pra quê criei esse blog, já que sei que não vai fazer diferença nenhuma escrever nele ou não... ninguém comenta nada! Queria ser como a Anni que tá sempre postando algo no blog dela.Então, tô viciada em P.O.D.... Sinceramente, queria ter conhecido a banda antes, pq agora é meio modismo gostar deles já que eles tão mais na mídia e tal. Mas o problema é conhecer sem tocar no rádio... É uma loteria as coisas boas que a gente pode achar por aí sem ouvir no rádio ou tocar na mtv. A única banda que eu gosto e não conheci assim é a Vertical Horizon, que, assistindo Roswell, um episódio que tocava Everything You Want, achei de baixar, gostar e começar a catar mais músicas. Eles têm várias boas.
Esses dias andando pelo site Launch vi que eles tinham mp3 de graça por lá, resolvi baixar uma da banda Sugarcult, chamada Pretty Girl. Super recomendada, eu adorei. Procurem lá.
Anyway, voltando ao P.O.D.... Tenho ouvido só eles ultimamente. Baixei algumas músicas, e são todas ótimas, tanto que agora quero comprar urgente o cd dos caras, mas a que mais me prendeu a atenção é o último single deles, Satellite. Meu, AMEI essa música!
E tava vendo umas coisas interessantes... eles são dessas bandas cristãs, o que eu realmente não esperava. Na verdade não esperava me interessar por esse tipo de banda.
As músicas do último cd são quase todas sobre a morte da mãe do vocalista, e isso me remete mais um pouco ao U2, que já é consagrada na minha lista de favoritas. Mais um pouco pq eles regravaram Bullet The Blue Sky, no álbum anterior a esse, o The Fundamental Elements of Southtown. São duas músicas distintas, mas toda vez que ouço Satellite não consigo não associar com Tomorrow, é instantâneo.
A mais direta delas deve ser Thinking About Forever... a letra é uma conversa do filho com a mãe... ele fala sobre a filhinha dele que ela não chegou a conhecer... triste
Mas nem todas as músicas são sobre isso nesse álbum. Boom, a segunda que mais grudou na minha mente, não tem nada a ver e é bem pra cima, não tem como não cantar junto.
Bom, acho que vou postar umas letras por aqui... alguns poemas quem sabe? Só pra manter esse blog funcionando mesmo...
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial