segunda-feira, 28 de outubro de 2002 // 02:40


Uau! Faz muito tempo que não venho aqui... na verdade não sei o que postar. Nem sei pra quê criei esse blog, já que sei que não vai fazer diferença nenhuma escrever nele ou não... ninguém comenta nada! Queria ser como a Anni que tá sempre postando algo no blog dela.
Então, tô viciada em P.O.D.... Sinceramente, queria ter conhecido a banda antes, pq agora é meio modismo gostar deles já que eles tão mais na mídia e tal. Mas o problema é conhecer sem tocar no rádio... É uma loteria as coisas boas que a gente pode achar por aí sem ouvir no rádio ou tocar na mtv. A única banda que eu gosto e não conheci assim é a Vertical Horizon, que, assistindo Roswell, um episódio que tocava Everything You Want, achei de baixar, gostar e começar a catar mais músicas. Eles têm várias boas.
Esses dias andando pelo site Launch vi que eles tinham mp3 de graça por lá, resolvi baixar uma da banda Sugarcult, chamada Pretty Girl. Super recomendada, eu adorei. Procurem lá.
Anyway, voltando ao P.O.D.... Tenho ouvido só eles ultimamente. Baixei algumas músicas, e são todas ótimas, tanto que agora quero comprar urgente o cd dos caras, mas a que mais me prendeu a atenção é o último single deles, Satellite. Meu, AMEI essa música!
E tava vendo umas coisas interessantes... eles são dessas bandas cristãs, o que eu realmente não esperava. Na verdade não esperava me interessar por esse tipo de banda.
As músicas do último cd são quase todas sobre a morte da mãe do vocalista, e isso me remete mais um pouco ao U2, que já é consagrada na minha lista de favoritas. Mais um pouco pq eles regravaram Bullet The Blue Sky, no álbum anterior a esse, o The Fundamental Elements of Southtown. São duas músicas distintas, mas toda vez que ouço Satellite não consigo não associar com Tomorrow, é instantâneo.
A mais direta delas deve ser Thinking About Forever... a letra é uma conversa do filho com a mãe... ele fala sobre a filhinha dele que ela não chegou a conhecer... triste
Mas nem todas as músicas são sobre isso nesse álbum. Boom, a segunda que mais grudou na minha mente, não tem nada a ver e é bem pra cima, não tem como não cantar junto.
Bom, acho que vou postar umas letras por aqui... alguns poemas quem sabe? Só pra manter esse blog funcionando mesmo...

Marcadores: ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos