terça-feira, 26 de novembro de 2002 // 00:23


Como planejado, fui com a vó no hospital. Ela tirou todos os tais dos sinais que tavam incomodando e eu fiquei sentada na sala de espera vendo Olha Quem Está Falando Agora... Putz, nunca deu esse filme, né? E parece que o pessoal fica louco quando chove! E isso que era uma chuvinha fraca que vinha e parava. O Centro com chuva é um terror.
Além disso não fiz nada hoje...
Putz, não tinha reparado como a casa do meu primo vai ser ínfima... um banheirinho que mal cabe uma pessoa dentro. A cozinha é daquelas que se entrar alguém de fora tem que tirar uma cadeira pra rua. A peça maiorzinha vai ser a sala, que, pelo meus cálculos, vai ser mais ou menos do tamanho do meu quarto... Coitados! Isso sim é que vai ser viver num "apertamento".
E descobri hoje que o Rodrigo vai casar com a Josi. Essa é uma guria legal, o Rodrigo se achou com ela. Ainda bem! Vai fazer bem pra ele ficar com ela.
E a filha do Alexandre nasceu sexta-feira. Aiaiaiaiai... a guria mal nasceu e ele já foi lá pedir dinheiro pra mãe.
É sempre assim. Fazem os filhos e depois não tem como se sustentar sozinhos. Sem contar que tão dizendo que o Lennon tá com ciúmes. Não que eu ache que não pode ser verdade. O pouco que eu conheço do Lennon ele tem tudo pra estar com ciúmes da irmã. Mas não me sai da cabeça que isso é coisa que a família da Caê inventou e se derem corda, claro que o guri vai entrar na deles... Mas isso não concerne à mim. O Alexandre que é meu primo, os filhos dele mal são meus parentes.
Tive uma idéia pra outra FL... E me interessou mesmo fazer, mesmo que não seja sobre algo que eu sou fã. Mas não vou falar do que que é até receber resposta da minha inscrição... :)
Falei, falei, enrolei e não disse nada de útil, como sempre...
Ahhhhhh, lembrei que esses dias tava olhando as minhas tentativas de escrever poesia e achei um texto legalzinho que escrevi há mais de um ano. Em inglês...
E sábado, esperando a desfragmentação da unidade C: terminar de funcionar, fiquei criando coisas na minha cabeça, dessa vez em português, e tava ficando legal, só que não passei pra papel nenhum. Duvido que consiga pelo menos fazer igual, pq lembrar sei que vai ser quase impossível.
Esse foi o texto que encontrei perdido nas minhas coisas:

Despair
Rainy night
You were out for a walk
And got caught
Lonely, wet and sad
What else could happen?
You go home
There's no power
You just go to bed
Wishing to forget
This miserable life
Morning comes
Work waits
You're late again
Another boring day
Hours of despair
Wishing you could be
Somewhere else
Somebody else
Heading home
You still feel the emptiness
Why can't this be gone
Just like your happiness
You turn the tv on
But don't watch it
You're feeling like crap
And start to stare
At a wall
Daydreaming about the life
You wish you had
But life isn't fair
When some of us
Are born to laugh
Other are just
To make others laugh
Tonight is the night
Turn on the lights
Decision is made
Sit and wait
Until the moment arrives
It's not far
You can feel it coming
It's so near
Your breathing slower
Your heartbeat gone weak
Once again you won't see
The sunlight
This time you didn't make
Through the night
You left the agony
Are you feeling better
Or does it feel the same?

Marcadores: ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos