could it be any harder 

sábado, 30 de novembro de 2002 // 00:40


Passei uma boa parte do dia com essa música na cabeça, então resolvi postar a letra aqui pra ver se ela me deixa em paz! hehe
O engraçado é que as músicas do Calling são boas, essa aqui então é ótima, mas mesmo assim o cd deles não entraria numa lista dos que quero... weird.

Could It Be Any Harder, da banda The Calling, do CD Camino Palmero.

Could It Be Any Harder
Fade away, fade away, fade away ooh...
You left me with goodbye and open arms
A cut so deep I don't deserve
Well, you were always invincible in my eyes and
The only thing against us now is time
Could it be any harder
To say goodbye?
And without you
Could it be any harder
To watch you go,
to face what's true?
If I only had one more day
You fade away, fade away, fade away ooh...
I lie down and blind myself with laughter
Well, a quick fix of hope is what I'm needing
Now I wish that I could turn back the hours
But I know I just don't have the power, yeah
Could it be any harder
To say goodbye?
I'm without you
Could it be any harder
To watch you go, to face what's true?
If I only had one more day
I'd jump at the chance
We'd drink and we'd dance
And I'd listen close to your every word
As if it's your last
Well, I know it's your last
'Cause today, ooh, you're gone
Could it be any harder?
You fade away, fade away, fade away ooh...
Could it be any harder?
You fade away, fade away, fade away ooh...
Could it be any harder
To live my life
Without you
Could it be any harder
I'm all alone, I'm all alone
Like sand on my feet
The smell of sweet perfume
Will stick to me forever baby
I wish you didn't go
I wish you didn't go
I wish you didn't go away
To touch you again
With life in your hands
It couldn't be any harder
You fade away, fade away, fade away ooh...

Poderia Ser Mais Difícil?
Você se foi, você se foi, você se foi...
Você me deixou com um adeus e os braços abertos
Um ferida tão profunda que eu não merecia
Bom, você sempre foi invencível ao meus olhos
E a única coisa contra nós agora é o tempo
Poderia ser mais difícil
Dizer adeus?
E sem você
Poderia ser mais difícil
Te ver ir embora
e encarar a realidade?
Se ao menos eu tivesse mais um dia...
Você se foi, você se foi, você se foi...
Eu me deito e me cego com risadas
Bem, um pouquinho de esperança é o que preciso
Agora eu queria poder voltar as horas
Mas sei que não tenho esse poder
Poderia ser mais difícil
Dizer adeus?
E sem você
Poderia ser mais difícil
Te ver ir embora
e encarar a realidade?
Se ao menos eu tivesse mais um dia
Eu aproveitaria a chance
Nós beberíamos e dançaríamos
E eu ouviria a cada palavra sua com atenção
Como se fosse a última
Mas eu sei que seria a última
Porque hoje, você se foi.
Poderia ser mais difícil?
Você se foi, você se foi, você se foi...
Poderia ser mais difícil?
Você se foi, você se foi, você se foi...
Poderia ser mais difícil
Viver minha vida sem você?
Poderia ser mais difícil?
Estou totalmente sozinho
Estou totalmente sozinho
Como a areia em meus pés
O odor do seu doce perfume
Vai ficar comigo para sempre baby
Eu não queria que você fosse
Eu não queria que você fosse
Eu não queria que você fosse embora
E tocar você novamente
Com vida em suas mãos
Não deveria ser tão difícil
Você se foi, você se foi, você se foi...


Não se falou de outra coisa aqui hoje senão da morte do Librelato. Foi uma perda mesmo... e uma pena. Um rapaz jovem e de carreira promissora morrer assim, sem mais nem menos, é frustrante.
É estranho como a morte de alguém que eu nem conhecia pôde me fazer ficar triste e abalada como tava quando soube. Eu nem sabia como ele se parecia, nunca tinha visto uma foto ou entrevista com ele, mas sabia que era bom jogador e gostava dele por isso.
Deu até vontade de chorar... é... meio patético... mas minha mãe disse que chorou vendo a notícia ao meio-dia, então não é tão patético assim.
Mas... a vida aqui continua e não vou ficar resmungando sobre uma coisa triste.
Hoje trabalhei mais no Angelical Collective, mais uma criação da minha mente fértil que não gosta de ociosidade (vocês têm que ver como a mente briga com o corpo... é incrível). Criei esse só pra agrupar todos os sites em que trabalho, dar uma descrição deles e falar sobre sites passados.
Até pensei em criar uma network nele, com outras pessoas trabalhando em sites com o nome de Angelical "alguma coisa"... Tipo o meu site de gráficos que seria Angelical Wallpapers (já foi um dia, passou a ser só Angelical, mas poderia voltar a ter o wallpapers no nome), outro de letras de músicas que tinha idéia de colocar no ar que seria Angelical Lyrics, mas na verdade isso fica legal se se tem um domínio. Quem sabe um dia eu compro um?
Hoje fez uma semana que vi o Câmara Secreta, e tô fazendo planos de ir de novo quarta. Convidei minha mãe pra ir junto, já que ela gostou do primeiro, mas ela não tá a fim... que se dane, eu vou ver de novo. E tava pensando quando será que vai ter ingressos antecipados pro Duas Torres. Queria ver esse no primeiro dia também.
Hm... fiquei com vontade postar algum texto bom aqui, tipo os que a gente vê nos blogs espalhados por aí, mas não sou muito boa em fazer isso todos os dias, tenho que estar inspirada pra escrever algo útil. Falo isso porque ontem entrei no Angelical e na tag-board tinha uma assinatura que levava à um blog super legal, com textos ótimos. Fiquei com um pouco de inveja... das boas, sabe? :) E agora, lógicamente, eu linko esse blog aqui: Palavra Casual. Com certeza vai pros blogs que leio, ali do ladinho...

Marcadores: ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos