segunda-feira, 25 de novembro de 2002 // 00:19


Não tenho estado muito inspirada pra escrever...
Ontem tava meio irritada e não tava com vontade de fazer nada, só ficar na net, no Fulano. A única coisa que escrevi foi um review do Câmara Secreta pra seção de opiniões deles.
Amanhã vou ter que ir com a minha vó no hospital. Ela vai operar uns sinais nas costas e tá com medo de se sentir mal depois das anestesias e não quer ir sozinha. Ainda bem que é bem de tarde, às 4:30h, assim não tenho que acordar cedo nem nada.
Ai, ainda tô na "euforia" de ter visto o Câmara Secreta... Tô doida pra ver de novo. Quando fui ver o Pedra Filosofal, carreguei minha mãe junto. Ela adorou o filme e quer ver o novo, então já sei que vou poder ver de novo quando ela for. Só que não faço idéia de quando vai ser isso, já que ela não gosta de cinema cheio.
Bom, hoje decidi que não posso ficar muito tempo na net. Tenho que compensar os 3 dias em que fiquei conectada por 4 horas seguidas. Assim não há conta de telefone que agüente! Ficou pior agora que decidi baixar o filme Casamento Grego pelo KaZaa. Por mais que não tenha nada pra fazer conectada, sempre fico pra ver se baixo o filme mais rápido.
Ontem não sei porque tava me lembrando de uns anos atrás... Acho que foi por causa do show do Rush mesmo, já que tem a ver com eles. Lembrei de uma tarde de verão, meu pai de férias, eu também, e de nós dois sentados no pátio, e ele colocar o cd do Rush, o Counterparts, e eu fazer cara feia pras músicas... hehe E essa lembrança fez eu ficar com Animate na cabeça...
Polarize me / sensitize me / criticize me / civilize me / compensate me / animate me / complicate me / elevate me
É muito grudenta, não tem como não ficar com ela na cabeça mesmo sem nem ter ouvido ultimamente.
E essa lembrança trouxe outra junto, de uma tarde de inverno, eu levando uma cadeira pro sol pra ler Um Gato Entre Os Pombos, da Agatha Christie... Parece coisa de velho, mas é boooooom! :)
Ahhhhhh, meu pai tá cada vez pior... Hoje ele foi no estúdio da rádio Guaíba participar de um desafio entre ouvintes. Sempre um colorado contra um gremista. Me fez acordar cedo pra gravar pra ele... Isso que meu aparelho de som tá gravando mal faz um tempão, e lá fui eu tentar fazer o aparelho da sala pegar rádio AM. Tentei de tudo e não deu certo... Aí peguei a fita e vim pro meu quarto. Aqui pega AM mas tinha o problema do gravador. Fiz um teste e deu certo. Putz! Quantas coisas eu tentei gravar ali e ficava só um chiado! E ficou perfeitinha a fita dele...
Bom, no fim ele ganhou do gremista de 15 à 0! Foi bem engraçado... O gremista não sabia nem que banda tinha tocado no Olímpico semana passada. PQP! Aí depois o carinha da rádio vem e pergunta pra ele um troço sobre 1969... O cara não sabia o que tinha acontecido na quarta-feira, lógico que não ia saber o que aconteceu há mais de 30 anos atrás! :)
Semana que vem ele vai de novo. Tem que fazer mais 15 pontos pra ganhar os prêmios, os quais a gente não sabe o que é, só que são dez prêmios dos patrocinadores do programa...
Resolvi instalar o The Sims de novo... tava jogando até agora... Ocupa muito espaço no HD mas me deu vontade de jogar ontem. Vou catar mais uns skins, objetos e roupas... E conforme for os prêmios desse tal desafio, a DeBem é um dos patrocinadores. Se der pra ser coisas de um valor mais alto, vou pedir pra ele pegar um dos pacotes de expansão pra mim... Se bem que eu podia pedir o jogo do HP... Ou o do Senhor dos Anéis...
E pra terminar... A Annizinha deu um prêmio pra esse blog! A Anni é muito boazinha... Ela gosta dos meus wallpapers, dos meus layouts, e ainda dá um prêmio pro meu blog... Só ela se dá ao trabalho de comentar aqui! Beijo miga! Brigadão pelo prêmio!
E o Kit.Net ainda não tá deixando eu ver site nenhum... talvez seja pq me conectei pelo Pop hoje? Sei lá, só sei que não tô conseguindo pegar o prêmio da Anni... Depois coloco no ar.

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos