domingo, 18 de julho de 2004 // 16:36


Saku - Dir en grey

Que dia atípico esse meu de hoje... Tava eu aqui, quieta no meu canto, no site da UFRGS fazendo uma coisa da qual eu falo depois, quando, às 1:30h da manhã, pára um carro aqui na frente de casa e começam a bater palma. Vô lá pro olho-mágico saber se é aqui. E é. Acordo meus pais e a gente descobre que são meus primos. Meu pai já fica assustado achando que aconteceu alguma coisa com a minha vó, mas ainda bem que não. Era meu tio que tava sumido. Tinha saído às 9 da manhã pra ir no banco tirar dinheiro do seguro desemprego e ninguém tinha ouvido dele até então. Aí ficam os dois contando toooooodo o problemão, todos os pormenores do caos que tá virada aquela família... Saíram daqui às 4 da manhã, levando meu pai junto pra acalmar minha vó e minha tia (não a mulher do meu tio, que essa não tava nem aí...). Daí sei lá que horas eram meu pai ligou pra dizer que meu tio tinha voltado pra casa são e salvo. Tinha saído pra espairecer e esquecido do mundo. Ele deve ter entrado em desespero, o negócio não tá legal por lá. Tanto que um desses meus primos colocou a mulher desse meu tio pra fora de casa. Mas é melhor eu nem tentar fazer vocês entenderem o problema porque a coisa é complicada demais. Só sei que me apavorei com aqueles dois batendo lá na frente aquela hora.

E sobre o que eu tava fazendo no site da UFRGS:
ESSA UNIVERSIDADE ME PAGAAAAAA! Tô muito de cara com os horários das cadeiras pro próximo semestre, não dá pra chegar num acordo! Ou eu não faço uma das cadeiras obrigatórias ou fico com um horário todo quebrado e praticamente impraticável! Que raiva! >_< Não sei o que faço. Acho que o mais sensato a fazer é deixar a obrigatória que tá me atormentando de lado e pegar uma das cadeiras alternativas do semestre que vem e fazer agora, que essa dá pra encaixar. Fora que queria fazer uma eletiva, Cultura Japonesa I, mas não vai ter turma. E tava prestes a adicionar Elementos de Grego na minha grade de horários quando vi que é quarta de tarde, na hora do Inglês. Buááááááááá!
Ah... hehehe A Meg tem bons motivos pra dizer que nem todos os guris da Letras da UFRGS são alegres e estranhos. ^_~ Bom, pela minha pouca experiência posso dizer que pode ser que não sejam lá muitos "alegres", ou pelo menos *visivelmente* alegres, mas boa parte é estranha. E bota estranha nisso...

Cheguei no último episódio de X. Ai, pra quê... aquilo é triiiiste! ;___; Chorei mais uns baldes com o 21, 22 e tudo culminou no 23 quando... quando... não posso falar, porque o mangá tá saindo aqui ainda (e eu não tô comprando! *chora mais um pouco*). E no 24 tudo termina com o Fuuma e o Kamui lutando... *snif* Pelo menos no 20 tinha umas coisinhas engraçadinhas pra amenizar a choradeira. hehe

Sorata-san de avental com coração! *_* E a Yuzuriha-chan é muito fofinha! ^_^


Vocês ouviram falar do "suposto" roubo da matriz do novo CD do U2? Suposto porque já tem gente dizendo que é jogada de marketing, porque já deu certo antes quando praticamente o mesmo aconteceu com o Achtung Baby, as músicas vazaram e então depois o álbum foi lançado com músicas quase iguais mas numa mixagem diferente. Se não me engano algumas têm letras diferentes também. E depois as músicas "roubadas" ainda viraram um álbum triplo chamado Salomé! (sem contar que lá nos primórdios da banda, mais precisamente no segundo disco deles, o Bono foi roubado e levaram todas as letras do álbum que seria o Gloria.)
Se fosse o Oasis eu até comprava o papo do marketing, porque aqueles lá são capazes de vender a mãe pra fazer polêmica, mas o U2 não precisa e não costuma fazer disso.
Ah, e antes de qualquer coisa, que fique claro que eu AMO Oasis. E o U2 também... ^_^

E... vou economizar as outras coisas que tinha pra dizer pra ter o que falar num outro post. ^_^

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos