sexta-feira, 9 de julho de 2004 // 01:12


o tic-tac do relógio dizendo que eu deveria estar dormindo

Não, meninas, vocês não compreenderam o que eu escrevi. Eu li HP, todos eles. Como vocês acham que eu conhecia o Remus e o Sirius antes do 3° filme? Como vocês acham que eu sei daquela atrocidade que a JK fez no Ordem da Fênix? Eu li, só não tinha os livros de carne e osso, ou, melhor dizendo, de papel e tinta, mas agora tenho um deles, é isso.

Tá, deixa eu só dar um grito:
AHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Tirei 9 em Lingüística!!! *grita mais um pouco* Ai, que alívio... Sério, tô muitíssimo feliz com esse resultado. Juntanto tudo fiquei com 7,8, o que significa um B. Ótimo pra quem achou que ia rodar.
E... e... UFRGS besta! Agora as matrículas vão ser pela internet, e como a minha é mais lenta que corrida entre tartarugas e lesmas eu vou acabar ficando sem turma! >_< Alguém quer fazer pra mim? ^_^

Rá, como eu tenho odiado a internet ultimamente. O que foi que houve com todos os lugares onde a gente pode baixar coisas? O Kazaa foi pro saco mesmo faz tempo, quase só tem porcaria por lá e as coisas boas que tem geralmente as pessoas nunca mais voltam pra você poder continuar baixando. >_< O BRTurbo também tá uma m, não conecta nunca, então não posso mais baixar meus episódios de anime. Só resta baixar torrents, que tão ficando mais populares, mas ainda tem o problema de ter pouca gente. Tô aqui há séculos à cata de HP3 pra baixar e só achei no domingo um que prestasse. Vai levar um bom tempo pra baixar mas desde que eu consiga não tem problema o tempo que vai levar.

Falando em anime não vejo a hora de entrar de férias de verdade pra eu poder sentar e ver os episódios de X. Faz tempo que terminei de baixar os episódios e nada de ver.
E sobre mangás, Perfect Girl Evolution tá cada vez melhor. Queria tanto ver uma versão brasileira disso, tanto que tava até pensando em criar um site pra divulgar a história e ver se atraía mais fãs, mas depois de muito tempo é a primeira vez que não fico tão empolgada em criar um site. Acho que tô cansada mesmo.

E pra terminar, quero muito ver esse filme:

Rosencrantz e Guildenstern Estão Mortos

Esses dois são personagens secundárias de Hamlet, mas o filme não tem muito a ver. Quer dizer, eu não vi ainda, mas pelo que entendi é da perspectiva deles. Sei lá, só deve ser legal porque dizem que é engraçado... Além disso: SIRIUUUUUUUS! XD O Gary Oldman é o Rosencrantz. Já é a segunda vez que vejo HP se misturar com Shakespeare essa semana, porque me dei conta a letra de Double Trouble, da trilha sonora de HP3, é da peça Macbeth. Tá, eu não me dei conta, li em algum lugar. Nunca li Macbeth. =P Não que eu não tenha vontade de ler, tenho vontade de ler muuuuita coisa, mas geralmente acabo não lendo nada ou relendo o que já li (vide HP e Agatha Christie). Tô há um tempão com um livro aqui, O Morro dos Ventos Uivantes, que eu queria muito ler tempos atrás, mas até agora não saí do primeiro capítulo. ¬_¬
Bom, vou dar uma vasculhada lá na locadora da facul pra ver se tem DVD desse filme. Vai que eu dou sorte?

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos