quarta-feira, 7 de julho de 2004 // 01:29


Since I Don't Have You - Gun's 'n' Roses

Ah... o último episódio de Friends... não foi tãããão emocionante assim, in my humble opinion, mas é tristinho saber que não vai ter outra temporada começando no fim do ano. Vai ter a série do Joey, no entanto. Espero que seja boa, se bem que se eles concentrarem as piadas só na "falta de inteligência" dele acho que vai cansar logo, porque agora não vai ter os outros 5 pra fazer contrapontos com outros tipos de piadas.
Acho que o "friend" de que eu mais vou sentir falta é o Chandler, desde sempre meu personagem preferido. A Phoebe também era ótima, mas gostava mais dele no fim das contas. Sarcasm rulz! XD

FINALMENTE! Se eu disser que sou fã de HP desde 2001 mas até hoje não tinha nenhum dos livros vocês acreditam? Eu li, sim, compulsivamente, só que aqui no PC, tirados da internet. Como eu sou dura sempre que tenho dinheiro não vem em primeiro lugar comprar um livro que eu já li, mas agora eu tenho um! E adivinhem qual foi o primeiro? Lógico que o Prisioneiro de Azkaban, só podia. Quanto tempo que eu quis colocar meus dedinhos nesse livro e dizer "é meu! eu tenho!" ^_^ Agora faltam os outros, mas até eu ler esse aqui de cabo-à-rabo no mínimo umas 25 vezes não vou me preocupar muito em comprar outro.
E teorias pululam no meu cérebro ultimamente, mas não vou colocá-las aqui. Talvez se encontrar com alguém disposto a ouvir eu diga o que tô pensando. Mas isso tá difícil ultimamente, achar alguém disposto. Mas tudo bem, eu decidi que tanto faz como tanto fez mesmo, se não eu faço de novo aquilo de querer entrar em hiatus e tal e na verdade eu não quero isso. Sei lá... Também não tenho certeza se isso não é o melhor a ser feito. Mas é que sei que se eu fechar isso aqui ninguém vai se importar, e esse sentimento não seria muito melhor, então talvez seja menos deprimente eu ficar aqui me enganando. Afinal, I find bliss in ignorance.

Aiai, que mais eu posso dizer? Meus posts tão ficando ainda mais monótonos ultimamente... Podia usar esse tempo que tô perdendo aqui respondendo emails. Tem emails da Glória, da Anni e da Ola esperando resposta na minha caixa de entrada, mas quem diz que eu me indigno a responder? É incrível, com a demora fica até parecendo que eu não quero falar com elas, mas não é verdade. Tenho que deixar de ser preguiçosa.

Então, de volta a ladainha de sempre: aulas. Tirei 10 na prova de Orientadas! E... e... o professor tava todo emotivo na última aula, a gente até tirou foto! hehe E ele confirmou que gosta de pegar no meu pé, porque lá no fim da aula quando ele pegou a câmera pra tirar a foto e ninguém se prontificou a ir lá pra frente pra sair na foto ele vem e chama eu! EU! Se eu ficar na turma de Orientadas II com ele vou ser obrigada a explicar pra ele o grau da minha timidez e o quão bem ele vai me fazer se não chamar a atenção dos outros pra mim...

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos