terça-feira, 24 de agosto de 2004 // 04:55


< fangirl mode on de novo >
Vocês viram? A competição por aparelhos da ginástica, a apresentação do Nemov na barra fixa e a comoção que a nota dele gerou? O.O Ele merecia muito mais! Aí juntou com a apresentação do Paul Hamm que viria logo depois, e aí sim o estádio veio abaixo, por causa do resultado geral onde os juízes roubaram um Coreano que deveria ter ficado com o ouro que terminou nas mãos de quem? Paul Hamm... Mas o legal mesmo foi ver o Nemov lá, que tava tristinho com a nota dele *abraça, deita no colo e faz cafuné* e depois ele agradecendo e pedindo pro pessoal ficar calmo pro Hamm poder se apresentar... Olha o que ele disse:
Alexei NEMOV (RUS) - 5th position
Sobre o público que vaiou os juízes depois que a nota dele foi divulgada
"Gostaria de agradecer todas aquelas pessoas pelo o que fizeram hoje. Todos já deveriam saber que não dá pra enganar os fãs."
Sobre os juízes
"Geralmente eu respeito os juízes e só tento fazer bem meu trabalho. Estou muito feliz de sair de Atenas com dignidade e o amor de todas essas pessoas que estavam aqui esta noite, e agradeço a elas por terem vindo."

Foi muito tri! ^_^ Nossa, nunca tinha visto disso na ginástica. Não que eu veja muito, não passa aqui, né >_< mas... até a tia que tava comentando lá no Sportv disse que aquilo com certeza entraria pra história porque não tinha precedentes!
< /fangirl mode off >

Ainda na ginástica, coitada da Daiane. A pressão era muita, a expectativa era enorme... Brasileiro parece que tem uma coisa que não sabe muito bem como lidar com favoritismo. Não digo eles, atletas, digo nós, os torcedores. Nós achamos que só porque somos favoritos que o titulo/medalha/o-raio-que-o-parta já é nosso. Mas mesmo assim, ela entra pra história como a primeira ginasta brasileira numa final por aparelhos e conseqüentemente a melhor colocada também.
E hoje tem a apresentação de gala... bem que eles podiam dar isso na tv, é super legal! ^_^

Tá, olhem a hora que é... eu acordei agora! ^_^ Tinha colocado o celular pra despertar às 4:50, pra vir aqui olhar meus emails, postar, dar uma olhada nas Olimpíadas, mas antes das 2 da manhã eu já tava rolando na cama. Meu primeiro dia de aula às 7:30h *chora*
Ah, e ontem, comecei as aulas nem com o pé esquerdo nem com o direito, mas sim com os dois! Os funcionários da UFRGS estão de greve, e resolveram fazer uma visitinha ao Campus do Vale. Lindos... ¬_¬ Trancaram o acesso ao campus e fizeram a gente ter que descer do ônibus na avenida e subir um bocado a pé. Vocês não sabem como é, mas é longe. ^_^ Cheguei toda esbaforida lá em cima, e, obviamente, atrasada no primeiro dia de aula.
E o primeiro dia de aula foi estranho... Reencontrei minhas colegas, descobri que nesse semestre nós estamos em todas as cadeiras juntas, mas mesmo assim tô apavorada. Odiei a turma de inglês... Não perguntem porque, já que adorei a professora, e como eu disse, minhas colegas estão lá, mas mesmo assim não gostei. A turma de literatura é enorme, numa sala ínfima, e... bom, resumindo, não gostei também. Tô muito chata. Melhor, SOU muito chata.

Ah, e continuem me desejando boa-sorte. Eu ainda tenho que descobrir onde é o prédio da Geologia, que é onde eu vou ter aulas de Grego. Se é que eu ouvi direito e é Geologia e não Geografia... x_X

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos