sexta-feira, 6 de agosto de 2004 // 02:19


vozes... O.O

Ahhh... férias... Tô começando a me apegar à ir dormir de madrugada, não fazer nada o dia inteiro, além de ver TV... quero só ver quando voltar às aulas. ¬_¬ Tô fazendo um esforço concentrado pra não ficar pensando nisso, senão passo as férias todas preocupada com o bendito dia da volta às aulas. E já que tô falando dessa porcaria, fiz a porcaria da matrícula com a porcaria do inglês na porcaria das manhãs. >_< Só quero ver o que vai ser de mim. Espero que as aulas de Grego compensem ter que ir dormir antes das 11 da noite praticamente todos os dias. Isso se eu conseguir uma vaga. Não que eu ache que vá ser difícil, não acho que tenha muita gente que queira fazer Elementos de Grego. Mas são só 20 vagas.

Fui no shopping ontem. Fiquei na enrolação de "vou-nãovou-vou-nãovou" e acabei me decidindo por ir. Mas também nem aproveitei nada da saída. Era 1 da tarde eu tava na parada do ônibus pra ir. Pouco depois das 3 eu já tava deitada na minha cama lendo <- Inu-Yasha. *-* Comprei dois mangázinhos lindos. =P Ah, se dinheiro desse em árvore... Eu parei na frente dos mangás na livraria e fiquei lá, namorando eles, sem saber qual deles comprar. E também porque não sou cara-de-pau, porque se fosse já enchia os braços com eles, ia pra uma das poltronas que tem lá, sentava e lia tudo! hehehe
E já que o assunto é mangá, eu achei Ranma 1/2 na internet pra baixar. Nossa, eu tenho o dom de achar os mangás que me interessam. É ótimo! *-* Muito engraçado. E, agora que descobri que tem pra vender no Submarino, fiquei ainda mais desejosa das queridas árvores que dão dinheiro.


Sabe, eu tava pensando, às vezes parece que eu, ou pelo menos esse blog, é tão fútil. Eu falo das coisas que eu gosto mas parece que falta aquele senso de realidade, sabem? Comentar acontecimentos... Mas aí, quando eu penso em fazer um post sobre alguma notícia que ouvi, eu já fico meio deprimida, porque, vocês já perceberam como 90% do que a gente ouve é coisa ruim? É tão frustrante! Confesso que hoje eu chorei lendo o jornal. E eu nem tô na TPM pra colocar a culpa nela. Chorei lendo uma frase simples, de um médico que tá ajudando no reconhecimento das vítimas do incêndio no Paraguai, em que ele dizia que já tinha encontrado o corpo do filho dele, mas que a mulher ele não sabia onde estava. Acho que foi exatamente a simplicidade que me tocou. E também aquela multidão de pessoas esperando sua vez de ver corpos carbonizados à procura de pessoas que eram queridas para elas. Eu nunca, de jeito nenhum, poderia fazer algo assim. E não por nojo, que se fosse por isso eu não era fã de C.S.I., mas acho que esse seria o tipo de coisa que me perturbaria pro resto da vida, ver uma pessoa que eu gosto morta desse jeito. Acho que deve ser uma das coisas mais tristes que eu posso imaginar.
E agora chega, porque, como eu disse, faz a gente ficar deprimida pensar nessas coisas, então é melhor não pensar, e sim tentar achar o lado bom da vida e se focalizar nele.
Vou pensar em coisinhas bonitinhas e bobinhas pro próximo post. =P Talvez mais algum diálogo ou explicação que me vêm a mente vendo Cavaleiros, porque ultimamente isso vem acontecendo muito. ô.O Vai ver que é meu inconsciente me mandando terminar uma certa fanfic que tá parada há meses...

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos