sábado, 2 de outubro de 2004 // 01:34


Dragon Punch - Jay Chou



Editado: reabri o Riddles In The Dark, passem lá pra dar uma olhada. ^_~



[oj pesuaw]!
Pois é, eu tô tão neurótica com Lingüística que já tô escrevendo tudo em transcrição fonética. @_@ E a prova é quinta-feira... tô pensando que se eu não souber fazer muita coisa vou pelo menos colocar meu nome transcrito fonéticamente, quem sabe a professora se compadece e me dá uma notinha por isso...
Não vejo a hora dessa semana passar de uma vez. Tenho 3 provas! Quarta, quinta e sexta. A mais cabeluda é a de quinta, obviamente, por ser essa droga aí de cima. A segunda é a de sexta, Leituras Orientadas, mas nessa espero não ter muitos problemas. Só espero não me desapontar muito se não alcançar os 9,5 e 10 do semestre passado. E a de quarta é a que menos tá me preocupando, que é a de inglês.
As aulas de inglês tão me tirando do sério, honestamente. Tá muito chato! >.< Só a professora fala, é um saco! Eu fico lá, ouvindo aquela mulher falar de 253 coisas ao mesmo tempo, das quais só umas 3 fazem sentido. É muita tortura... E logo a aula que devia ser a mais legal... Que saudade das professoras do semestre passado.
Bom, chega de falar da faculdade por hora...



Peguei um resfriado supimpa ¬_¬ Minha garganta parece um bombril! >.< A única coisinha bonitinha foi que minha mãe me deu um chá de mel, guaco e... alho! blergh! Mas foi interessante porque no episódio de InuYasha que passou hoje o Inu fez um chá medonho lá pra Kagome também. XD Ah, meu vício... ^_^
Falando em InuYasha, comprei um mangá hoje! Yaaaaaaaay! Depois de quase 3 meses de abstinência eu fui lá e matei minha vontade. Mas pelo menos me segurei e comprei um só: InuYasha 34. Pretendo economizar tudo que for possível pra comprar o 35 e 36 também, não posso ficar sem esses.



Tá, olha só, eu ando sem tempo de internet. Eu mal entro durante a semana. Essa semana eu não entrei dia nenhum, nem liguei o PC na quarta nem na quinta. Fui no laboratório de informática lá na facul, mas lá não é meu PC né, não tem minhas coisas... Então, se eu não visito muito os blogs, é por isso, certamente não é por falta de vontade. E quanto à emails... tô me sentindo tri mal porque não respondo um sequer desde que as aulas começaram, e isso foi dia 23 de agosto. x_x Mas vou fazer um esforço pra colocar em dia 90% das coisas que tão pendentes depois das provas. Aí eu vou estar livre de algumas preocupações, fora que tem o feriado de 12 de outubro. Aiai, feriado *.*



OK, era isso por hoje.



P.S.:
pérolas ouvidas em sala de aula
comilância: professor de orientadas
nascencia: professor de literatura
precedidos anteriormente: colega de... várias cadeiras. ^_^
diacrítico: um dia com aula de Lingüística! XDDD Um diacrítico, na verdade, é um sinalizador da nasalização de uma vogal (eu acho O.o), mas caiu como uma luva a definição que um colega fez.

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos