domingo, 17 de outubro de 2004 // 02:44


Oh noooo! Acho que de tanto a gente falar mal da professora de inglês a coitada torceu o pé! E resolveu fazer a "gentileza" de espalhar a turma pelas outras turmas de inglês da facul e de separar meu grupinho de amigas! >_< Ficou duas de um lado e duas de outro. Ainda não falei com elas, mas acho que vou tentar convencê-las a vir pra turma onde eu vou ficar. hehe Mas... ahn... não gostei disso! x_x Vai que essas criaturas de professores querem que a gente fale? Na minha turma eu já tô acostumada... a gente não fala muito, mas quando fala eu não me importo muito porque já conheço o pessoal, mas... em outra turma eu vou me sentir muito inibida. DAMN!

Tá, eu sou a garota de um assunto só ultimamente: a faculdade. Mas é que eu quero falar de um texto que a gente "leu" pra Orientadas (entre aspas porque eu não li tudo), do argentino nascido na Bélgica (não perguntem...) Júlio Cortázar, chamado Manual de Instruções. É muito bizarro! Tem "instruções para chorar", "instruções para subir escada", "intruções-exemplos de como sentir medo", no qual o primeiro páragrafo conta uma história mais ou menos assim: dizem que na Escócia há um livro com uma página em branco entre as suas outras, normais. Se você estiver lendo e chegar nessa página às 3 da tarde, morre. O.ô Uhum... Ah, e chega a ter o cúmulo de "preâmbulo das intruções de como dar corda no relógio" antes das "instruções de como dar corda no relógio". Realmente... Se bem que depois do nó no cérebro que dá ler Cem Anos de Solidão (até a metade...), isso aí é fichinha!
A única conclusão que dá pra chegar por essas coisas que escrevi é de que eu sou muito relapsa, né? Não tô me dedicando aos textos. Só vou começar a ler com vontade mesmo se eu não tiver ido muito bem na primeira prova.

porque a gente fica triste de uma hora pra outra sem motivo nenhum? O.ô
Three Days Grace - I Hate Everything About You

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos