sábado, 9 de outubro de 2004 // 22:28


Outkast - Roses

Boooooom, outro endereço novo! A mama-sama mudou de domain e eu vim atrás dela, né... ^_^ Agora meu endereço é http://ange.march22.org/. Quis acompanhar o nome francês do blog e coloquei no endereço também, além de que ange é uma parte do meu nome ^_~
Ah, esse layout foi a Jujubetes quem fez! I <3 Lupin! *-*
Agora leiam aí o que eu escrevi sexta de tarde, quando eu não lembrava que não tinha mais blog... ^.^

CÉUS! Obrigada por essa semana infernal ter acabado! Incrível, foi uma semana medonha. Segunda e terça ainda passou normal, mas à partir de quarta o negócio desandou. Pra começar o dia bem o T10 estragou na esquina da Manuel Elias com a Protásio (mapa), o que significa que não dava pra pegar nenhum outro ônibus, só esperar pelo próximo T10. Quando o outro ônibus chegou eram umas 7:45h e o detalhe é que eu tinha prova às 7:30h. Cheguei lá depois de uma hora da prova começada, às 8:30h, porque, além de ter que esperar pelo próximo ônibus, demoramos uns bons duns 15 minutos pra sair da Protásio por causa do congestionamento. Tava apavorada porque ia ter que fazer a prova de inglês em menos de uma hora, mas no fim acabou que eu cheguei por último e fui a segunda a sair da sala. ^_^ Depois disso ainda quase morri na aula de grego de tarde, por causa da minha bendita tosse. Me deu uma coceira na garganta, não tinha como sair da sala porque aquela joça é horrível, fora que foi bem na hora que tinha uns chatonildos lá fazendo campanha pro DCE... Achei que eu ia ter um troço naquela hora. Ainda bem que tinha umas balas de mel na bolsa o que amenizou um pouco. E esse dia ainda foi o pior, pela junção dessas coisas aí com outras coisinhas que não vale a pena citar.
Quinta-feira foi o dia da desgraça de prova de Lingüística. Matei a aula de Inglês pra estudar. Detalhe: a professora me viu no corredor e depois eu não apareci pra aula. Com certeza ela vai fazer algum comentário na próxima aula e eu vou ser obrigada a dizer que a minha prioridade naquele momento (e em todo o semestre) era não me ferrar em Lingüística. Inglês vai ficar em segundo plano, dane-se! As aulas dela quase não têm acrescentado algo de útil na minha vida.
Bom, falando da dita cuja, até que se eu parar pra pensar a prova não tava lá tão difícil, o problema é que eu não sei a matéria mesmo. E o pior é que eu nem posso dizer que foi porque não estudei, porque dessa vez me dediquei e estudei bastante sim, mas aquela p*rra de Fonologia Gerativa é mais inútil que bolso de pijama! >.< Ainda bem que só tinha uma questão disso, as outras eram de Fonêmica, que se não é menos inútil que a Gerativa pelo menos é menos desinteressante e chata. Só quero ver minha nota @_@
Tá, aí chega sexta, o dia em que eu já tô feliz porque na próxima semana não vai ter aula segunda nem terça, não tem prova nem nada, só que eu tinha esquecido que pra chegar no feriadão eu tinha que passar pela sexta ainda... O T10 me aprontou mais uma e dessa vez nem passou. E mais uma vez eu tinha prova nos primeiros períodos. Pelo menos nessa eu não cheguei atrasada, mas não consegui estudar no ônibus como eu tinha planejado, porque, obviamente, tava lotado.
Fiz a prova doida de Orientadas... Quero só ver se o "fessor" vai ser tão bonzinho quanto foi semestre passado e considerar certas as minhas respostas nada haver com as perguntas.
E depois disso ainda tive que aturar uma aula de Lingüística onde, mal a gente saiu daquelas drogas idiotas e já entramos em outra, em que a gente teve que analisar porque palavras como "graciento", "picolezador" e "piolhoso" não são exatamente palavras. Tenha dó. Eu cheguei à triste conclusão de que Lingüística é um complô dos professores pra fazer a gente parecer um bando de burros idiotas. >.<

E chega, o post de hoje vai ser só sobre eu reclamando mesmo. É bom se revoltar um pouco às vezes. ^_^v

Ploogz: Riddles In The Dark . March22.org

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos