waiting for the sign to smash the silence with a brick of self control 

domingo, 6 de março de 2005 // 17:14


Fiz minha matrícula na faculdade, coloquei opções de fazer francês, italiano ou cultura japonesa, e deixei que eles escolhessem qual eu ia fazer... façam suas apostas de qual foi o veredito deles. Resposta no fim desse post. =P

Eu tenho uma colega e ela sempre começa os posts do blog dela com uma frase de uma música. Isso é algo que eu sempre quis fazer, desde que abri o blog, mas nunca consigo, porque sempre fico tentando lembrar de alguma música que tenha alguma coisa que lembre o assunto sobre o qual eu vou falar, mas nunca lembro, então simplesmente desisto! Mas, quem disse que tem que ter muito a ver? :P Então hoje tava ouvindo She, do Green Day, que eu adoro, e resolvi colocar essa frase aí.

Tô lendo a trilogia Fronteiras do Universo, do escritor Philip Pullman. Já li os dois primeiros e recomendo muuuuuito! O primeiro é ainda meio lentinho, mas o segundo é muito bom. E já tô esperando que o terceiro seja ainda muito melhor, já que ganhou um prêmio importantão lá na Inglaterra.
E coloquei uma resenha tosca d'O Mundo de Sofia lá no meu blog de literatura.

Legal aprender novas palavras, né? Eu adoro... olha essa em alemão que fofa: Hottentottenpotentatenpatentantenattentat. Não é linda? XD Tentem falar bem rapidinho... Já é um desafio conseguir falar, merece um prêmio quem falar rapidinho!

E a escolhida foi... Cultura Japonesa! O.O Na verdade eu preferia ter ficado na mesma cadeira com alguma das minhas colegas, sabe, faria essa mais pra frente, mas tudo bem... a gente fez os mesmos horários, iguais, e uma ficou com o francês, a outra com o italiano e eu com a cultura japa... UFRGS maldita! >_< Pelo menos de resto foi tudo muito bem. Consegui minha vaga na surpreendete turma única com 35 vagas de uma matéria que tem uns 80 alunos pra se inscrever x_x e também consegui ficar na turma de inglês da minha profa preferida! YAY! *feliz*

E pode não parecer, mas eu ainda tô "de mal" com esse blog. Vocês não sabem o esforço que foi juntar vontade de vir aqui postar. Mas não me sinto bem com ele assim, parado. E nem é porque tem pressão pra postar nem nada, é por mim mesma, não gosto de deixar as coisas assim, ao "deus dará".

Marcadores: ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos