feelin like i'm heading for a breakdown and i don't know why 

segunda-feira, 12 de junho de 2006 // 23:01


OK, antes de mais nada tenho uma pergunta a fazer: se você clicar aqui vai ver o meu perfil no orkut em italiano como eu ou na língua que vocês escolheram? É que tá tudo tão lindo em italiano que queria que os outros vissem como eu! hehe

Bueno, fiz 24 anos dia 2. É triste, viu? Não que a idade importe, é só um número, mas essa contagem me deixa ansiosa, apreensiva... o que virá depois? Será que é assim mesmo ou é só pra mim que é assim ter 24 anos? Essas e mais outras perguntas existenciais.
Uma colega minha também fez aniversário, dia 7, 20 aninhos. Que saudade de quando eu tinha 20 anos. XD~ E por falar nela, fui pra cidade dela comemorar meu níver: Garibaldi. Muito, muito linda, bem cidadezinha da Serra Gaúcha. CHEIA de vinículas esperando pelos turistas trouxas como eu que gastam tudo e mais um pouco pra comprar vinhos lá. Mas que é bom, isso é! Tenho algumas fotos (leia-se uma foto que mais ou menos presta) e talvez coloque no meu quase inutilizado flog.

Droga, eu gosto do Project Runaway mas um que o People+Arts dá quem saiu antes de eu ver o episódio! Passa pela primeira vez na quinta mas eu só vejo no domingo. Eles deveriam esperar dar a reprise antes de sair divulgando o eliminado. E dois que eu já não agüento mais a Heidi Klum. Eita mulé chata! "one of you'll be in and one of you'll be out". Shut up, you annoying thing, SHUT UP!

Ah, Copa do Mundo... É sempre interessante de ver. Minha mãe tá quase me renegando porque eu não torço pro Brasil já fazem 2 copas, essa sendo a terceira. Tenho minhas convicções pra isso, mas não quero fazer a cabeça de ninguém também, é só um jogo, mas minha mãe fica toda ressentida, querendo enfiar na minha cabeça que eu sou brasileira. Como se fosse muito fácil esquecer isso... ¬_¬ Eu torço pra Holanda, em primeiro lugar. Isso surgiu quando eu ainda tinha os hormônios à flor da pele e era apaixonada por um jogador chamado Dennis Bergkamp, que hoje em dia até aposentado já está (viu como eu tô velha?), mas aprendi a gostar da seleção holandesa como um todo e desde 1994 que já torço pra eles. E também torço pra Inglaterra, né? Assim, não tem como eu não torcer pra eles, por mais que digam que eles são cheios, arrogantes e o escambau. E daí? They rule! ^_^v Fora que tem outras seleções que eu gosto, tipo Itália e Alemanha. A "recompensa" que eu vou ter vai ser a mesma de quem torce pro Brasil, vou ficar feliz se o time pra que eu torço ganhar e triste se ele perder. Dá no mesmo. É tudo uma questão de ponto-de-vista.

Saco, esse semestre não acaba nunca! Já tô cheia!!! A professora/criatura esquisita de semântica nem entregou as provas ainda e já deu um outro trabalho pra gente fazer e entregar dia 28/06. Essa mulher bebe. E a de tradução... sério, aquela megera vai ouvir, tô cheia desse papo que ela já tá lá há séculos fazendo a mesma coisa e todo mundo diz que não adianta brigar porque não vai dar em nada, blá-blá-blá. Alguém tem que conseguir dar um basta nisso! Ela já vem com uma tradução que ela julga a "certa" e quer fazer a gente engolir, todo mundo tem que "se adaptar" àquela tradução... já me enchi disso. Me dói ver as minha convicções serem jogadas no lixo porque eu tenho que fazer algo pra que ela dê nota. Que nojo! >_< Tá, chega... vou dormir. Daqui um mês posto de novo. =*

Marcadores: , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos