Rá, como se não fosse óbvio 

quarta-feira, 28 de junho de 2006 // 22:43


Um layout da Copa... a única coisa foi que demorou um pouco pra sair, não tava pensando em colocar layout novo, mas me deu na louca e fiz esse. E sabe que eu gostei? Amo verde... hehe E, ó, acho bom vocês dizerem que tá bonito porque demorei pacas tirando o fundo da foto do Beckham, usei uma técnica diferente que funcionou bem até, mas é mais demorada. @_@ Coloquei nele basicamente as seleções e jogadores que gosto. Quer dizer, não sou lá muito fã do Ballack, ele só tá ali porque a única foto do Klose que eu tinha não dava pra usar... E também tem mais da Itália porque tinha mais fotos deles no PC e fiquei com preguiça de entrar na internet pra procurar mais dos outros. O único problema desse layout é isso, tem pouca foto da Holanda i.i

Tá, na vero eu só vim aqui pra isso mesmo. Ainda tenho aula hoje. Mas sabem o que é bom, ótimo, meraviglioso? É que estou quase de férias!!! Quase, quase. Hoje pego a prova de Semântica, entrego o trabalho e arrivederci! Em tradução a pseudo-professora liberou das aulas depois da prova, que dúvida, só pediu pra gente fazer uma outra tradução em casa antes do fim do semestre, nem sei pra quê. Aí só sobra o inglês mesmo... que, tá, tem o trabalho pra apresentar ainda porque não teve aula ontem, dia do jogo do Brasil, e uma prova, mas, ah, que zidane, sabe? XD~~

Ainda bem que por dois giorni não vai ter jogo, assim eu paro um pouco com as obsessões. Mas eu sou esquisita e gosto de ser obcecada. Hmpf. ¬_¬

P.S.: Eu fico falando italiano como se soubesse só porque sou metida mesmo. =P
P.S.2: O blog mudou de nome de novo, como espero que tenha dado pra perceber. Agora é em latim. Chique, né? Significa "as coisas que se deseja".

Marcadores: , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos