i am the sound of love's arriving, echoed softly on the sand 

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008 // 17:16


Ainda não... tá quase voltando a vontade. Quase. hehehe Eu fico aqui, olhando pro blog pra ver se dá vontade, aí ela vem devagarinho, começa a chegar e quando eu penso em postar alguma coisa, a vontade se esvai porque não tenho o que falar. Eu não faço nada, vou ter o quê pra falar?

Mas eu posso reclamar, e é isso que eu vou fazer agora!
Que ódio, que droga, que porcaria! Por quê?! EU QUERO VER O SHOW DO MCR!!! Sério, eu tenho um carma muito do ruim. Por que Curitiba e não Porto Alegre? Uh? UH? Tudo bem, eu não tenho um tostão no bolso no momento pra pagar o ingresso, mas se fosse em Porto Alegre eu dava um jeito! Eu... eu... dava um jeito, sim. Agora, sem condições de ir pra São Paulo, Curitia, Buenos Aires... Eu tô começando a achar que NUNCA vou ver minhas bandas preferidas ao vivo. Já passaram por aqui U2, Oasis, Bon Jovi, agora o My Chemical Romance... e nada. Um dia o mundo fica perto de acabar (porque só assim pra eles virem) e até o Matchbox Twenty vem e, com certeza, eu não vou conseguir ir. Garanto que daqui dois meses, quando o Funeral For a Friend vier pra Porto Alegre, eu vou ter como ir, só porque gosto, mas gosto pouco deles. Igual quando o Pearl Jam veio. Eu tinha todas as condições pra ir no show, mas não fui porque, apesar de gostar um pouco, não é exatamente uma das minhas bandas preferidas.
Bom, pelo menos se der pra ir no show do Linkin Park, aí talvez melhore um pouco a minha sina. Não é mais das minhas bandas preferidas, mas foi por um tempo razoável. Quem sabe?

Marcadores: , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos