you're laughing out loud at just the thought of being alive 

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008 // 04:01


Layout novo. Com o Matchbox Twenty, que é uma banda que eu amo muito, as músicas deles são ótimas, lindas... e eu nunca tinha feito um layout com eles! @_@ Tá meio pesadão, escuro, mas gostei bastante do jeito que a letra da música ficou. Sei lá, eu dou muita ênfase pra texto nos meus layouts. Deveria me preocupar mais com a imagem em si.

Mudando de assunto mas não realmente saindo dele, estava arrumando minha galeria de layouts passados e percebi que sinto saudade de alguns e que detestei outros. Como já passei dos 100, resolvi fazer uma listinha com os melhores e piores dessa centena de layouts. A lista está em ordem de aparição e vai até o layout 100.

Melhores:
05. Anjo

Esse foi apenas o 5° layout do blog mas é um dos meus preferidos pela grandiosidade. A feitura dele é até meio bobinha, era só um monte de fotos (um anjo, nuvens, uma flor, relógios e uma borboleta), uma por cima da outra usando o 'screen' do photoshop. As divisórias do layout não ficaram tão boas, mas a imagem principal ficou legal.

24. Hermione

Simplérrimo, mas eu gosto muito desse. Acho que é porque ele é mais geométrico, com linhas definidas. A corzinha pastel também ajuda a agradar aos olhos.

37. Inu-Yasha

Um dos meus 'mais preferidos'. Na época acho que não dei muita bola pra ele, mas olhando agora, é um dos que eu mais gostei de ter feito. Quase tudo me agrada nele, menos as colunas de texto, que é sempre onde eu me aperto. x_x

59. Kagome

Adoro muito esse, por tudo. A cor tá legal, as imagens descrevem bem o episódio que inspiraram o layout, e até as divisórias de texto ficaram direitas!

61. Bankotsu & Jakotsu

Outro que eu gosto pela simplicidade. Novamente verde... acho que gosto mesmo dessa cor. Acho que o fundo quadriculado ficou bom nesse exatamente pela imagem principal ser simples e sem muitos efeitos.

74. Matthew Fox

Esse é legal primeiro porque é diferente do que eu faço sempre, depois a coordenação das cores foi bem feliz, e o tema geométrico encaixou bem.

81. Yule Ball

Esse foi um dos layouts 'the flash' que o site teve: ficou no ar por pouquíssimo tempo. O que foi uma pena, porque é um dos meus melhores. Foi, modestamente, bem pensado e bem executado. A cor do fundo talvez deixe um pouco a desejar, mas não chega a comprometer o resultado final.

90. Deutschland 2006

Outro verde. Gosto desse... nem sei bem porque. Acho que o conjunto ficou interessante, com as fotos inteiras distribuídas em volta da maior, sem fundo, do Beckham cobrando uma falta.

99. Zachary Quinto

Apesar de ser azul (sou completamente contra essa cor!), gosto bastante do resultado final desse layout. É bem simples, mas os efeitos nas imagens ajudaram a ficar interessante. E o padrão usado tanto na imagem principal do layout quanto no fundo das divisórias de texto é muito bonito, o que realmente ajuda o layout a ser um dos meus preferidos.

Bom, tiveram outros layouts que até são legais e que os visitantes até comentaram mais, mas esses foram os que eu mais gostei.
Num próximo post coloco os piores. Tem vários! @_@

wikiversity.org
quanto tempo isso vai durar?
Matchbox Twenty - Could I Be You

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos