and it hits you so much harder then you thought 

quinta-feira, 29 de junho de 2006 // 22:30


Não sei o que tenho. Tô ansiosa, me sentido esquisita... acho que já é efeito de ter que apresentar trabalho lá na frente. Odeio isso. Por que não deixam ficar quieta no meu canto, sem pertubar ninguém? Ou talvez não seja por isso. Realmente, não sei o que tenho.

PQP!!!! Eu tinha CERTEZA ABSOLUTA de que entraria de férias em Semântica na quarta, ou seja, ontem, mas aí a mulé entregou a prova e disse que próxima aula a gente termina o texto e na semana que vem ela traz uns textos pra gente aplicar umas teorias lá. Tipo assim, como? Acaba essa tortura de uma vez, tia, que eu tô cansada!!! E ainda fiquei super pra baixo ao ver minha prova, odiei minha nota porque eu nunca estudei tanto na vida pra uma prova, passei dois dias inteiros lendo e relendo coisas, fazendo anotações, pra tirar C? Nem um C+? Não tem como a pessoa ficar de bem depois de uma coisa dessas, e acho que isso ajudou naquilo lá de cima, a me deixar ansiosa. Entreguei o trabalho e agora preciso ir muitíssimo bem nele pra ficar com pelo menos B. Que ódio, sabe... Deu até vontade de chorar quando vi minha nota. Não quis falar muito disso com ninguém porque fica parecendo que eu quero ser melhor que os outros, tirar notas mais altas, pois minhas colegas todas ficaram com C também, mas eu odeio tirar nota baixa, me sinto uma completa ignorante, burra.
Mas é como diz uma música do Matchbox Twenty (que, aliás, eu tô ouvindo de monte porque é muito boa): And sometimes you can still lose even if you really try, ou seja, "e algumas vezes você perde mesmo tendo tentado muito". M*rda isso, viu?

É nessas horas que eu precisava de um jogo de Copa. AHAHAHA... eu mesma consigo me fazer rir, isso é bom. Só sexta, agora... aiai

P.S.: já arrumei o layout com o Klose no lugar do Ballack. Só falta colocar aqui... -.-
P.S.: sim, eu estou demais. Melhor, eu SOU demais! XD

Marcadores: , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos