i ain't good-looking but i'm someone's child 

sábado, 22 de maio de 2010 // 03:31


Hmpf. Acertei 35 das 50 questões da prova da manhã da ANEEL. Até não é tão vergonhoso. O problema é que os erros diminuem um acerto, então... Errei 10. @_@ Na verdade, na minha concepção, eu errei só 7, porque não há quem me convença de que 3 dos meus erros são realmente erros. Mas nem vou me dar ao trabalho de entrar com recurso, não vale a pena. Se alguma outra pessoa concordar comigo, entrar e eles anularem a questão ou mudarem o gabarito, tudo bem.

Hm... não sei se sou eu que sou muito paranóica ou se realmente tem algo estranho acontecendo. Há um excesso de afeto rolando... Pena que não vem da pessoa certa. Mas acho que é só paranóia minha. Espero. Não estou muito acostumada às pessoas gostarem de mim. =P

Esse meu time é f*da, meu. Se classificar perdendo, com um gol aos 43 do segundo tempo é pra testar a paciência (o coração, a garganta...) da criatura. Mas a graça de torcer pra um time de futebol tá nisso, apesar de, na hora, dar uma raiva tremenda.

Neutron Star Collision (Love Is Forever), a nova música do Muse, da trilha de Eclipse não me agradou de cara, mas acho que dá pra eu gostar mais dela se ouvir mais. Mas esperava algo, sei lá, diferente.
Porém, nas minhas vasculhadas no que há de interessante na rede do meu trabalho, encontrei um mp3 de uma banda chamada Nightmare of You, e a música, Dear Scene, I Wish I Were Deaf é bem boa. Quero ouvir mais. Adoro conhecer novas músicas e gostar! hehe

Fazia muito tempo que não ia no shopping num sábado, que é o dia em que a gurizada sai, e, céus... como tem emo nesse mundo! XDD Essa moda deles é muito estranha. Mas não vou julgar que fica chato. Cada um, cada um.
Essa saída foi pra rever uma amiga da faculdade. É tão bom rever as pessoas de quem se gosta. ^_^
E eu ia num show que ia ter na Livraria Cultura, só que eu sou uma anta e perdi a hora! Fiquei conversando, aí quando minha amiga foi embora eram 19 horas e eu jurando que eram 18h. O show era às 19:30h. Fui me enfiar na C&A e tive que sair correndo quando vi que eram 19:25h. Cheguei, já tinha começado e ainda tinha que dar um quilo de alimento pra entrar, coisa que eu não sabia. Aí eu ia ter que voltar, entrar no supermercado, pagar, voltar na livraria... desisti. Acho que perdi algo legal, o que dava pra ouvir do lado de fora parecia bom. u_u

E não quero mais ouvir falar de dia dos namorados. Ô, chatice. ¬_¬ *só pode ser alguém sem namorado falando isso* Assim, vamos nos concentrar no meu aniversário, quem sabe? Dez dias antes e muito mais importante. Presentes??? ^_~

Marcadores: , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos