i tried to give you up but i'm addicted 

domingo, 27 de junho de 2010 // 21:18


Será que eu tenho algo além de Copa do Mundo pra falar sobre???

+ Leia meus profundos comentários futebolísticos

Tá, agora falarei sobre o mundo real.

Finalmente acabou a minha novela com a Americanas.com. Troquei o box de Roswell por um monte de outras coisas, como blusas, livros e DVDs, dentre eles o de Curtindo a Vida Adoidado, ótimo filme e clássico da Sessão da Tarde.

Sexta fui no cabelereiro depois de muuuuito tempo sem ir. Tipo muuuuito tempo mesmo. E meu cabelo não ficou muito melhor do que estava antes. Tá, quando o cara acabou de cortar e arrumar, estava ótimo, até me senti bonita XD, só que eu não vou fazer tudo aquilo que ele fez, todos os dias antes de sair. Já acordo às 5:20h, se tiver que fazer tudo aquilo, vou ter que passar a acordar às 4h! @_@ Fora que não tenho a mínima paciência pra essas coisas.

E eu devo estar dando bandeira. Quando ia embora na sexta, uma pessoa que trabalha comigo comentou que estou pintando as unhas, usando maquiagem, ia cortar o cabelo, então deveria estar "atrás" de alguém dali. Se eu não tivesse ficado completamente envergonhada em estar sendo óbvia e não estivesse prestes a perder o ônibus, teria explicado que, "não, o corte de cabelo é pra mim mesma, porque por mais que eu tente, o cara que eu quero não aparenta reciprocar o sentimento". Obviamente eu não teria dito nada disso, mas deu vontade.
Ai ai, é melhor eu me resumir a minha insignificância. ¬_¬

Marcadores: , , , ,

1 Comentários

1 Comentários:

Às 28/06/2010, 23:32 , Anonymous Flot disse...

Vim responder rapidim..

"Sempre curti a Inglaterra como país, por isso acabava torcendo pra seleção inglesa. Mas gosto do time alemão."
*high five* o mesmo que eu =D e deu pena aquele gol do Lampard. Talvez se eles tivessem empatado naquela hora se animariam mais.
Eu acho que o mesmo ocorreria com o México se tivessem anulado aquele gol impedidaço do Tevez... enfim, o que fazer, né?

"Vc não gosta do Van Persie pq ele joga no Arsenal, aposto! hehe E quem é que vc mais gosta? Não vale dizer Van der Sar pq ele não joga mais na seleção."
Po, pode até ser, mas ele me irrita mesmo. Se bem que o Kuyt joga no Liverpool e eu adoro ele (e no probs com o Robben na época do Chelsea xD). Na verdade eu fiquei feliz em rever alguns jogadores da orange na premier league.
Ok, sei que o Ed não pode mais i.i dos que restaram eu gosto do Kuyt, Sneijer e Robben^^ ..sinto uma leve simpatia pelo Huntelaar, sem motivo racional até agora. o.o" E não, ainda não escolhi meu favorito entre eles xD

"Meu duendezinho argentino até joga bem, só não faz gol."
HAHAHAHHA po, os comentaristas ficam nessa de "falta o gol do messi" pqp, pra quem eles tão torcendo???
e o puxa saquismo do maradona então? nossa.. quero matar algum deles ¬¬"

"Pra incluir CR e Kaká nessa lista, ou a copa tá pobrinha de homens bonitos, ou eu que sou muito vesga."
hahaha não acredito que você seja vesga xDDD eles devem querer colocar caras bonitos e famosos. tipo, entre colocar um Podolski ou um Mario Gomez, eles vão colocar o Podolski (não que o gomez não seja famoso ou que o podolski não seja bonito... enfim, acho que tentei explicar).

"Fiquei pronta, esperando alguém perguntar se eu estava lá pra ver o Cristiano Ronaldo"
É! PQ?? Também me sacaneavam dizendo que eu assistia os jogos do Manchester United pq o CR jogava lá... aff ¬¬"
Se é assim, quase não assistia jogo do Flamengo... hahahahha 8)

"É nos jogos eliminatórios que a Holanda estraga tudo." é! FATÃO isso.
Só consegui ver o fim do 2o tempo, pena da eslováquia, mas AEEE ORANGEEE!
"Replays de 94 e 98 passam em minha mente."
eu só lembro de 98 o.o" hehe Assim que percebi que o adversário da Holanda seria o Brasil, não animei muito... se ainda fosse na final, mas agora? Chato sair um deles.
Sei que ficarei um pouquinho dividida, terminarei meio triste de qualquer forma... mas acho que torço pro Brasil mesmo. Quero uma final com Alemanha /o/ (morra argentina *má*)

[/fim do momento futebol]

Curtindo a vida adoidado... ouvi falar, acho que vi o trailer do 2 (tem 2, né? ou estou confundindo os filmes?) mas nunca assisti.

Omg, isso me lembra que preciso ir ao cabeleireiro também.
Ai ai.. eu entendo como são esses comentários. tipo, na minha faculdade geral se arruma sempre, eu vou meio mulamba (vulgo = calça jeans + tenis). quando me arrumo o povo lá me julga bizarramente só no olhar.
Não fique tão desacreditada assim, po!!! Estar se cuidando, seja pra vc ou para outro alguém, já é um ótimo passo. Não deixe esses pensamentos de "ele num tá nem ae" te jogarem pra baixo! Se mostrar o que ele tá perdendo, talvez ele saque a indireta huhu^^ Se não quiser acreditar nisso, ao menos não tenha já essa "certeza" de que não vai dar certo! não tem como vc saber!! (pensa assim ^.~)

"Ahhh, eu tenho disso às vezes, faço uns posts enigmáticos, que no fim só eu entendo. Mas liga não, não era nada interessante. ^_~ "
hmmm.. sei. ¬¬ não convenceu muito não. mas eu tb faço esses enigmas às vezes, vou deixar passar dessa vez. *falou a autoridade* haha xD

see ya!

ps: esse negócio do De Rossi tá me parecendo fangirlismo aleatório... todo mundo puxa saco da itália pós 2006... ¬¬

ps2: ainda quero que a espanha saia, mas eu também to engasgada com portugal. tirar a holanda naquele jogo ultra violento... enfim, agora já era, peguei implicância, e o CR não ajuda muito hahaha xD

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos