não usa apito quem nasceu pra bandeirinha 

sexta-feira, 11 de junho de 2010 // 11:14


Copa do Mundo! *_*

Que eu não vou poder ver! T__T

Queria fazer um layout da Holanda, porém a única coisa que consegui imaginar pra fazer, não consegui encontrar imagens. Portanto tudo fica como está. Pelo menos por enquanto.

Vou ver se me animo a escrever algo a mais depois. Meu humor nesses últimos dias oscilou demais. =/

Editado: Fiz o layout. Não era isso que eu tinha imaginado, mas sabe que gostei do resultado? Só que agora tá tarde pra escrever alguma coisa, então fica sendo só a presença dos meus craques holandeses mesmo. Espero uma boa estreia amanhã contra a Dinamarca, com ou sem Arjen Robben.

Marcadores: ,

3 Comentários

3 Comentários:

Às 13/06/2010, 23:52 , Anonymous Flot disse...

EU INVEJO SEU LAYOUT, QUE FIQUE BEM CLARO!
hahahahaha ok, zoando, eu invejaria muito mais se tivesse o meu goleiro. aí sim! xDDD
Palhaçadas a parte, já disse, tá lindo isso aqui!

E bora torcer muito amanhã!!! (e de sorte, com Robben!)
Animação ae! Copa do mundo é pra animar o povo!!! hahaha 8)
bjos^^

 
Às 14/06/2010, 15:18 , Anonymous Carla disse...

Aiii, meu Deus. XD Achei uma fã da Holanda na internet (que milagre). Sério que você torce pro time Holandes? ^-^ Eu ganhei altógrafos de alguns jogadores ano passado, mas posso dizer que foi um sacrificio enorme para chegar perto deles. Huhauahua x_x

Eu sai da escola hoje mais cedo só por que os Holandeses aqui queriam ver a Copa Mundial. XD Não que eu me importe, melhor ver o jogo do que ficar vegetando na escola.


Bjuss, =*

P.S: WEEE! Holanda ganhou de 2-0 pra Dinamarca! /o/

 
Às 14/06/2010, 22:00 , Anonymous Thay disse...

Acho que seu layout deu certo, os holandeses ganharam! /o/
Eu estou vendo só os jogos que, por sorte, acabam passando em horários que estou livre. Só vou parar tudo pra assistir às disputas do Brasil mesmo. ;D

Mas em quesito caras bonitos, meu, acho difícil. Mas tem uma foto da seleção italiana desembarcando do avião, todos de terno, que, nossa, perdição. XD

Tá, parei.
Boa semana! o/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos