but someday you'll find what you're searching for 

quinta-feira, 24 de março de 2011 // 13:29


Meses e meses sem vir aqui, e agora estou só de passagem para fazer um pequeno registro:
Hoje fiz algo que pensei, planejei, fiquei com medo... mas a oportunidade apareceu e eu aproveitei. O problema é que o resultado foi quase nulo.
Gostaria de poder dizer que o mais importante foi eu ter tido a coragem de fazer o que queria, de sentar na mesma mesa e tentar puxar conversa com uma pessoa. Mas o fato de dita pessoa ter sido extremamente lacônica vai acabar me deixando pra baixo. Ainda não deixou porque estou me esforçando pra deixar essa parte de lado, mas sei que, mais cedo ou mais tarde, esse sentimento ruim vai me alcançar.
O pior de tudo é já não ter mais nenhuma tentativa pra fazer, e nem muito tempo pra pensar em algo, já que meus dias estão contados no trabalho.
Talvez eu deva realmente parar de me iludir, que eu não fazendo ou fazendo algo em relação aos meus sentimentos, não faz diferença alguma. Se eu não tentar, as pessoas não me notam ou acham que eu não me importo. Se eu tentar, elas me ignoram também.
Sei lá. A única coisa que sei com certeza é que queria ter alguém que gostasse de mim. Não deveria ser estar pedindo demais.
 
Westlife - Try Again
 
 

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos