EU VI HARRY POTTER!!!! 

sexta-feira, 22 de novembro de 2002 // 19:36


Ok... por onde começar? Só vou dizer: EU VI O HP!!!! hehehe Mas falo do filme depois. Acho que vou fazer um post só pra ele...
Fui na minha vó antes de ir no shopping, (já aproveitei pra ver como tá ficando a casa do meu primo), almocei com ela e depois fui pro shopping.
No shopping comprei uma calça de presente de aniversário pro meu pai e uma blusinha rosa pra Cássia na C&A. Ia comprar um tamanco pra mim mas não achei um que gostasse. Depois disso passei na Multisom onde tinha cds por R$10,00. Não tinha nada pra mim... o único que encontrei que me interessaria foi o Definitely Maybe do Oasis. O problem? Já deve fazer uns bons 5 anos que tenho esse cd.
Depois fui buscar o tal rádio que meu pai ganhou num troço de uma rádio aí. Ele acertou o resultado do jogo do Inter e ganhou um rádio-relógio, o segundo já que ele ganha. Ainda tive que ligar pra ele da loja pra pegar o CPF dele...
E, finalmente, fui pro cinema... Cheguei lá e não tinha muita gente, só umas gurias comprando pipocas. Fui num telefone, liguei pro meu pai pra saber que horas eram (sair sem relógio é uma m*rda!), ao que ele responde 13:54h. Fiquei aliviada, ainda tinha bastante tempo antes do filme começar... Achei que ia conseguir um bom lugar no cinema... Entrei e tava lotado de pirralhos! Se tivesse 3 com mais de 20 como eu era muito. Tive que sentar bem na frente e numa ponta. Além de que achei que ia sair de lá com pipoca e chiclé nos cabelos, mas os moleques até que se comportaram, se não fosse pelos celulares que insistiam em tocar, apesar de antes do filme começar apareceu um aviso sobre desligar celulares e pagers, e de um burburinho que nunca morria, mas isso não incomodava quase, deu pra ver o filme sem transtornos.
E... eu sabia!!! Quando eu fui ver o A Pedra Filosofal passou o trailer do Sociedade do Anel, então eu tinha certeza de que daria o trailer do Duas Torres no Câmara Secreta! Iupi! Eu já tinha visto no pc, é claro, mas nada se compara com o telão do cinema... O que estragou é que entre o trailer do Duas Torres e o filme eles colocaram o trailer de Xuxa e os Duendes 2...
Sobre o filme? Próximo post, please...
Na saída apareceram duas meninas com uniformes da Grifinória e um guri vestido de Snape! hehe Cara, eu admiro quem tem coragem de fazer esse tipo de coisa, não tem vergona, pq todo mundo ficou tirando sarro deles! Acho que esses que tiram sarro são aqueles que tinham vontade de fazer e não têm coragem!
Fora do cinema tinha um filão enorme pra próxima sessão! Eu vi primeiro, lalalalála!! ahahahaha
Desci e fui no McDonalds. Fazia séculos que não comia um Cheddar McMelt! Pedi um pra trazer pra casa, já que não dava pra comer lá. Tinha que vir logo pq meu pai saiu pra encontrar minha mãe no supermercado.
Agora tô aqui, sentada na frente do pc, comendo meu Cheddar, ouvindo música e escrevendo isso... Acho que depois de escrever sobre o filme vou ver o A Pedra Filosofal de novo...

Marcadores:

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos