it's a strange sensation, i'm almost happy 

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 // 02:57


Estou postando seguido demais, não? Acho que estou mesmo voltando a ter vontade de ter um blog. Por bastante tempo (lendo os meus posts antigos, em quase todos eles eu mencionava algo sobre parar de postar) eu simplesmente não tinha mais vontade de cuidar de um blog, mas agora isso está mudando. Que bom.

Então, ainda não tive resposta dos inúteis que trabalham na COMGRAD da Letras sobre os créditos complementares. Estou começando a ficar cada vez mais com raiva, porque nem pra dar explicações esse pessoal serve!
E por causa desses créditos, vou me matricular numa cadeira chamada Explorando o Universo: dos Quarks aos Quasares. Não, eu não vou mudar de curso, mas acho que vou encarar essa cadeira da Física, não só pelos 2 créditos mas também pelo fato de ser algo que me interessa. Eu sempre digo que se não fosse por toda a física e matemática envolvidas no processo, eu adoraria ser astrônoma! XD Só espero que não seja muito difícil, ou vou ser obrigada a cancelar. x_x
O pior é que o período de matrícula já começou e eu ainda não fiz a minha porque tem uma bendita caixinha lá que pergunta "provável formando em 2008/1" e agora com esse negócio dos créditos a mais eu já não sei se sou provável formanda. Ai, que ódio! >_<

Vou comentar um filme! Sim, a menina que não vê filmes vai ter a audácia de falar de um.
A Montanha dos 7 Abutres
Título original: Ace in the Hole
Ano: 1951
Diretor: Billy Wilder

O filme conta como um jornalista, procurando por algo pra elevar sua carreira, transforma um acidente, no qual um homem fica preso em uma caverna, num circo.
O filme é bem interessante por dois motivos: primeiro é ter um protagonista estilo anti-herói, alguém que, ao invés de passar por problemas, ele mesmo os cria; e também porque dá pra ver que, mais de 50 anos atrás, já havia essa preocupação com a mídia tentando de tudo pra transformar tragédias em histórias interessantes e que vendam jornal.
Até gostei do filme, mas como é bem antigo, há coisas que já parecem ridículas hoje em dia. E o que mais me irrita em filme mais antigo é como as atuações, na maior parte das vezes, beiram ao dramalhão. Os atores pareciam interpretar pensando no impacto dramático ao invés de tentarem agir como se aquilo realmente estivesse acontecendo com elas, o que, realmente, me faz querer rir/desligar a tv.

imdb.com
será que eu não sei guardar segredos?
Tabitha's Secret - Tired

Marcadores: , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos