and all the words we said, we can't take back 

quinta-feira, 20 de março de 2008 // 00:06


Gente, meu cartão da passagem finalmente chegou e a foto tá hedionda! Sério! Ela já era feia, não sei como ficou pior. Aquela gente é muito da inteligente, então, ao invés de já tirarem uma foto digital na hora de fazer o cartão, pedem pra gente levar uma 3x4 pra digitalizarem depois. Só posso dizer que fica uma droga! E o pior é que vou ter que ficar mostrando aquilo pros cobradores dos ônibus todos os dias, pelo menos duas vezes. @_@

No fim, me estressei com a apresentação e não deu em nada. Fomos nós, sete criaturas, apresentar um texto que poderia ser resumido por uma pessoa só, em menos de cinco minutos. Eu falei a grande marca de uma frase. Só não bate a apresentação de Literatura Brasileira A, no primeiro semestre, quando eu parei lá na frente e não falei coisa alguma. Não falar nada é bom, o ruim é ter que ficar de pé lá na frente.
O pior é que, sei lá o que deu no pessoal, foi todo mundo de verde no dia! XD~ Tá, não foi todo mundo, mas 3 em 7 é uma porcentagem alta, né? Fora que das 4 restantes, duas estavam de preto.
Aí, as 3 de verde foram pra parada juntas (se não deu pra perceber, eu era uma delas...) e uma guria veio perguntar se a gente tinha vindo de uniforme. XDDD Mas era dia 17/03, então dizíamos que era pra comemorar St. Patrick! XD Até parece que eu tinha me lembrado disso antes de sair de casa... ¬_¬

O gabarito do concurso que fiz finalmente saiu. Acho que foi um dos meus melhores resultados em concursos, mas, ainda assim, não realizei meu "sonho" de gabaritar uma prova. Acertei 19 das 20 de português; 5 das 6 de legislação e... bom, aí matemática vem e estraga tudo: 8 em 14. Eu odeio matemática! Mas passei. Agora é esperar pela classificação pra ver se/quando vou ser chamada.
Não é um emprego daqueeeeeles, mas é melhor do que nada. Fora que sendo 6 horas por dia, sobra mais tempo pra fazer traduções, daria pra conciliar a profissão com o emprego. E teria sempre o salário garantido no fim do mês, não ia depender de conseguir arranjar várias traduções pra fazer. Isso, logicamente, só até eu me firmar como tradutora e poder viver disso. (sonha, querida, sonha...)

O que que deu em Lost? Gente, essa série me tira do sério! Eu fico lá, tentando achar sentido naquilo tudo e saio com nada. Agora tem seqüências do futuro também, como se só com flashbacks não fosse complicado o bastante... ¬_¬ Não é que eu não goste mais, mas às vezes me estresso pelas respostas serem tão escassas até agora. E quero só ver, quando terminar, se as respostas vão ser no estilo daquelas "foi tudo um sonho". Aí eu me enforco num pé de couve.

Ah, só pra constar, fiz um layout novo e acho que até ficou bom. Tentei me inspirar um pouco no estilo "mais moderno" dos blogs de agora, mas não quis fazer lá muito igual. Vou ver quando vou colocar aqui.

forum.postcrossing.com
putz, essa vai ser a primeira quinta que vou à aula esse semestre...
Matchbox Twenty - Last Beautiful Girl

Marcadores: , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos