you're just a sad song with nothing to say 

sábado, 22 de março de 2008 // 19:04


Estou vindo aqui pra espairecer um pouco. Trabalhei puxado desde quinta de noite e cansei bastante. Ontem minha cabeça doía tanto, latejava, parecia que ia explodir! Acho que foi muito tempo seguido na frente do computador...
Bom, eu mencionei ter ido numa oficina de formatação no fim do mês passado, né? Então, a minha colega que trabalha lá começou a me mandar algumas pra fazer. Tinha feito uma fim-de-semana passado e nesse ela mandou mais duas.
É o tipo de trabalho que eu faço direitinho pois tenho mesmo atenção com detalhes, mas um dos artigos que ela mandou tava com as referências todas erradas, por isso triplicou o trabalho. Tive que trocar todos os números! Só espero que tenha ficado tudo certinho.

Esses dias vi Uma Noite no Museu. Nem vou fazer meus reviews toscos porque achei o filme bem... singelo. Não é ruim, mas já vi coisas bem melhores. O que me motivou a mencionar ter visto o filme foi uma coisa que o menino, filho do personagem do Ben Stiller, disse e que me fez ficar pensando.
Foi algo com o sentido de "e se você não for especial, só uma pessoa comum e sem emprego?". Não foi exatamente isso, mas toda a conversa teve esse sentido.
Fiquei pensando como é exatamente isso. Por toda minha vida eu tive certeza de que estava predestinada pra algo grande, porque a vida não poderia ser só aquilo que eu vivia todos os dias. Era isso que me empurrava pra frente, me fazia levantar todos os dias e encarar o mundo. Agora... agora eu tenho conciência de que provavelmente eu sou só mais uma no mundo e que amanhã não vai ser tão diferente de hoje. Dói pensar que talvez eu não faça nada de realmente importante minha vida toda, mas não estar predestinada pra nada libera um peso das costas. Acho que hoje em dia me sinto apta a ser só eu mesma, uma pessoa bem comum. Fica tudo na mesma, a única coisa que muda é só mais um sonho de criança meu que morreu.

internacional.com.br
finalmente!
My Chemical Romance - Disenchanted

Marcadores: ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos