the number one question is how could you ignore it 

terça-feira, 26 de janeiro de 2010 // 00:24


Algum tempo atrás eu matei minha curiosidade de ver dois dos meus atores preferidos no mesmo filme: Jim Carrey e Kate Winslet em Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. Adorei o filme, a história é boa e os dois estão ótimos.

Depois, não muito tempo atrás, descobri que o Jim iria trabalhar com o meu ator mais favoritíssimo de todos: Ewan McGregor. Quando li a sinopse do filme no qual eles contracenam juntos, I Love You Phillip Morris, fiquei boquiaberta. Eles seriam o "par romântico" um do outro!!! *morre*

Aí, hoje, eu vi essa foto.


É de deixar a pessoa sem palavras.

Estou ansiosa pra ver esse filme. Sei que, mesmo que o filme seja sério, vou rir, com certeza, em cenas como essa aí. Não tem como.


Linkin Park - Nobody's Listening

Marcadores: , , ,

3 Comentários

3 Comentários:

Às 26/01/2010, 10:20 , Anonymous Cy disse...

hahaha
é uma faceta do Jim Carrey que eu vou querer ver, certamente!

Brilho eterno é um dos filmes mais fodas e sensíveis que já vi na vida! e é o filme resposta à quem diz que o Jim só faz comédia.


achei seu blog no google =p

beijos

 
Às 29/01/2010, 11:36 , Anonymous Flot disse...

Brilho eterno de uma mente sem lembranças é lindo. Lembro quando perguntei para uma amiga qual era a história e ela me contou TUDO.. início, meio e FIM! fiquei tão irritada ¬¬" mesmo assim comprei o dvd. Jim Carrey sério é o que há.

Cheguei a ver imagens desse filme faz um bom tempo, até achei que fosse um daqueles filmes que lançam no exterior e você por sorte fica sabendo da existência deles. Pelo visto não é, oba!! /o/
O Rodrigo Santoro tá nesse filme também, sabia? o.o
Já o Ewam McGregor conheço muito não, só sei que ele tá em A Ilha, filme que quero ver faz tempo!

Desculpe por sumir daqui Angela, minha vó faleceu esses dias e estou meio perdida.. ainda assim o pc é uma boa forma de distração...
enfim, volto depois para dar uma lida nos outros posts, ok? ^^
bjos

 
Às 29/01/2010, 12:43 , Anonymous Rissa disse...

Comprei o DVd do Brilho Eterno recentemente, tb amo!

Esse ainda não vi, mas vi que falaram mt mal do filme, só vendo, tb n vi ainda!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos