wild, wild is the wind that takes me away from you 

sábado, 27 de março de 2010 // 18:06


Nem sei por onde começar, sinceramente. Na realidade, fico me perguntando se há realmente o que contar.
Nessa sexta fecharam 4 semanas que estou trabalhando e o melhor de tudo é que ainda não caiu na rotina. Sempre é algo diferente pra fazer. O ruim é que é algo diferente pra fazer quando há algo pra fazer! Tipo essa sexta. A manhã inteira eu passei fazendo nada, só atendendo telefone. À tarde eu fiz uma listagem de nomes e endereços, que me levou uma meia hora e depois nada. Aí eram 4:30h chegaram várias cópias e confirmações de telegramas pra abrir e conferir. Meia hora antes do fim do expediente. So cool. Mas tem uma coisa: é melhor eu estar fazendo nada lá do que em casa. Pelo menos lá me pagam pra fazer nada. XD

Fora isso, o que posso dizer... Hm, posso comentar como eu não recomendo a ninguém comprar nas Americanas.com. Eu só compro coisas de lá porque ganho vale-compras. Com eles sempre tem um problema, é incrível. Nessa minha última compra eu pedi uma coisa que estava procurando faz tempo: o box da primeira temporada de Roswell. Comprei, recebi, conferi se os DVDs rodavam e tal e aí comecei a assistir um ou dois episódios por dia. Quando chegou no DVD 4, num dos episódios que eu lembrava que era um dos meus preferidos, o episódio simplesmente não estava no DVD. O menu tá perfeito mas alguém esqueceu de colocar o arquivo no DVD. Aí eu pedi pra trocarem mas me vieram com a "política de troca" deles que diz que a pessoa tem que pedir a troca até 7 dias depois do recebimento. Não quis saber, insisti, pois me venderam um produto defeituoso, oras, e isso independe de quando eu recebi a mercadoria. Consegui que eles trocassem, mandei de volta e agora estou esperando que me mandem um novo. Estou ansiosa pra ter meu box de Roswell, uma das minhas séries preferidas, definitivamente.
Aliás, falando em compras, não recebi ainda mas já gastei demais. Comprei roupas, sapatos, perfume, livros e até uma Pucca de pelúcia, só porque podia comprar e tava em oferta. XD E já estou prevendo mais gastos com livros, pois fiz as contas e vai me sobrar uns trocados. O bom de trabalhar é isso... hehehe

Bom, a Páscoa tá chegando e eu até já ganhei algum chocolate (adivinhem: um ovo da Pucca...), mas desde que comecei a comer chocolate 70% cacau (suíço, de preferência), todo o resto me parece doce demais. Bem que a Lindt podia fazer uns ovos de páscoa. Será que tem?

Marcadores: ,

2 Comentários

2 Comentários:

Às 28/03/2010, 17:42 , Anonymous Thay disse...

Heeey criatura! Que bom que apareceu! Estava sentindo falta dos seus posts! Tudo bem que eu andei meio afastada também... mas ok, voltamos! XD

Awwn, ganhar seu próprio dinheiro é realmente satisfatório, não acha? Nos primeiros dois meses eu comprei tantos livros! Tive até que fazer um remanejamento na estante pra caber todos! Eu adorei essa vida de ter salário, hauehuahea. XD

Hum, eu tive problemas com o Submarino. Comprei uma coleção de livros, a da Anne Rice, e dentre os sete volumes, me mandaram um que não tinha nada a ver com a história, sequer era da mesma autora! Aí tive que entrar em contato com ele, fazer envio reverso de mercadoria e tal. Mas pelo menos me enviaram o livro certo, sem maiores problemas. 8D

Nossa, ovo de Páscoa da Lindt seria a perdição, awn. *_*

Até maais! =**

 
Às 30/03/2010, 01:03 , Anonymous Flot disse...

Aeh! Apareceu /o/
E sim, eu penso como vc quanto aos shows.. só de ir ao de uma banda que se gosta, já vale! As surpresas no do Franz foram 'fantastiche' xD mas realmente não esperava tanto! xD
Cheguei a ler seu post passado faz mó tempão. Aliás, no tópico lá do LJ onde vc tava me ajudando, deve estar lotado de comments loucos!! hhahahhaha eu ficava na madrugada tentando fazer aquilo funcionar.. e acredite, vc ajudou demais já! Só com suas dicas (após várias tentativas frustradas) consegui colocar aquilo lá pra funcionar /o/
Não sabia que vc estava doente, pensei que era culpa do trabalho só.. bom, isso significa que está melhor, né? Cuida dessa saúde aeh menina! O.o"

Agora.. PARA TUDO!!! Ganhar para não fazer nada?! Opa! Me contratem!!! HAHAHA xD

Po, eu comprei vários livros de Tintin lá na Americanas.com, outras coisas também 8) (dvds /o/) Mas tive problema uma vez só, que foi quando no site dizia que tinha um dos livros, eu comprei, e parece que lá ia demorar pra ser entregue (o prazo ia ser estendido.. ¬¬").
Como vc diz que tem algo no estoque se não tem certeza? putz x.x Então parte da entrega foi feita, e eu fiquei vários dias pra receber o tal livro. Ao menos veio direitinho, o problema é que foi toda a confusão nas minhas férias, fiquei com medo de viajar e acabar dando outro problema na entrega.. Depois disso fiquei meio cismada e não comprei mais.. porém pretendo, num futuro bem próximo XD (apesar de que seu post me desanimou um pouco, admito).
Uau, quanta coisa você comprou!!! Não vai falir, hein?! Hahahahha 8) E a Pucca parece bem grande O.O ela é muito fofa, mas eu gosto mesmo é do Garu^^

Hmm.. chocolate, espero ganhar algo. AMO CHOCOLATE *.* mas poxa, o ovo da pucca não é pequeno não? T.T *preconceito com ovo de criança.. quer se intupir de chocolate* (se bem que deve vir com surpresa.. *criança feliz*)
Uuuuh, suíço, menina chique! xD Assim.. como posso dizer.. depois que a sua escola destribui ovos da Top Cau e vc prova... sério, qualquer coisa serve. Aquilo é O FIM! hahaha xD

Aproveita o feriadão! /o/
bjos^^

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos