and we've learned that life is one big game where the winners are all getting paid 

domingo, 30 de maio de 2010 // 01:27


O post de hoje é só pra falar que acho que fiquei consumista de vez. Não paro mais de comprar coisas! n.n

Por exemplo, no dia que saí com a minha amiga, comprei 3 livros: Good Omens, do Neil Gaiman e do Terry Prattchet, livro dentre os meus favoritíssimos e que ainda não tinha; Mansfield Park, só pra eu ficar mais perto de completar minha coleção de livros da Jane Austen (acho que agora só faltam Pride & Prejudice e Persuasion) e Alice's Adventures in Wonderland, do Lewis Carroll, que agora tá meio modinha, mas dane-se. Li a história há muito tempo mas nunca tinha encontrado o livro no original em inglês pra comprar. O engraçado é que Through The Looking Glass, a continuação da história e livro bem menos conhecido, eu já tenho faz tempo e sempre encontrava pra vender. o.O


Aí, esses dias, sem nada pra fazer no trabalho (novidade), fiquei olhando sites de compras e descobri uma promoção de box de séries no Submarino. Pronto, né. Lá fui eu, gastar de novo. Comprei as primeiras temporadas de Lost e The Big Bang Theory e a primeira e a segunda de Heroes. Teria comprado mais, muito mais, mas pra isso teria que ganhar mais também. XD Ah, e nessa compra aproveitei e comprei o quinto livro da série O Mochileiro das Galáxias: Praticamente Inofensiva, do Douglas Adams. Eu não lembrava qual dos outros 4 livros não tinha, aí acabei não comprando. Então, ainda me falta o quarto livro. u.u


E já que o assunto é compras e séries, acreditam que ainda estou resolvendo o problema com o box da primeira temporada de Roswell com a Americanas? Mandei pra eles trocarem e não é que eles me mandam um outro com o mesmo problema? Ou me mandaram o mesmo de volta, sei lá. Fiquei tão fula! ¬_¬" Agora resolvi que não quero mais trocar. Preferiria ter o dinheiro de volta, mas como era vale-compras, só consigo trocar por outra mercadoria ou outro vale-compras. Ou seja, sou obrigada a comprar com eles. Mas agora vou comprar algo que não tenha como dar problema, tipo livros.
Uma pena. Queria muito ter essa série, é uma das minhas favoritas. Vou ter que achar outro site que tenha. Isso que aqui só tem pra vender a primeira temporada mesmo, a segunda e a terceira são impossiveis de encontrar. i_i


E enquanto eu escrevia isso, meus pais chegaram de Rivera. Ganhei o perfume CH, da Carolina Herrera, de aniversário! *____* Cheiroooso! hehe Tinha pedido uns blusões (adquiridos), dois fones de ouvido (adquiridos), chocolate 70% cacau da Lindt (adquirido)... ainda bem que essa semana já sai um novo salário ou ia acabar me faltando dinheiro até pro almoço! =D

Marcadores: , , , ,

1 Comentários

1 Comentários:

Às 31/05/2010, 19:46 , Anonymous Thay disse...

HUAheuhaua, porque será que me vi nesse seu post? Omg, é tão bom ser uma pessoa assalariada! Tudo bem que por enquanto é só um salário de estagiaria, mas já é dinheiro! E viva o capitalismo! Eu quase comprei o box com os cinco livros do Mochileiro, mas dei pra trás no último instante - já tinha gasto dinheiro com perfume, haha. E como perfume bom não é barato, vc já faz idéia. XD Ai, ai, aumento de salário seria muitíssimo bem-vindo. ;D
Boa semana pra vc! =*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos