tell us, tell us your final wish 

sábado, 23 de outubro de 2010 // 21:11


Essa semana tive recaídas, tive momentos chatos, tive momentos em que me iludi achando que tudo se resolveria, mas, no geral, me saí bem. Portanto, hoje resolvi vir escrever amenidades, sobre coisas que fiz, coisas que comprei...

Uma colega minha não teve aulas essa semana então resolvemos sair alguns dias. Ela precisava comprar umas folhas lá pra um trabalho da faculdade então fomos no shopping, onde não encontramos nada disso, mas comemos sorvete, conversamos, rimos... e ela me deu American Gods, do Neil Gaiman, de presente, porque eu sou meio bocuda e disse que queria o livro mas não tinha dinheiro comigo nem queria pagar com o cartão de crédito.
Aí, no outro dia, decidimos que queríamos a camiseta da Corrida Pela Vida, então fomos no Centro tentar comprar. Gente, que horror. Eu me prometo as coisas, não cumpro e só me ferro com isso. Disse pra mim mesma que não iria mais ao Centro à tarde a não ser que fosse caso de vida ou morte. Mas essa minha colega queria companhia pra tentar comprar as tais folhas que precisava e aí poderíamos comprar a camiseta... enfim, eu fui. Ela comprou as folhas dela mas não conseguimos as camisetas em lugar algum. E depois fiquei meia hora de pé, numa fila enorme, no fim da linha do ônibus esperando essa naba vir. E quando vem, o único lugar que tem pra sentar quando finalmente chega minha vez de subir é no último banco, bem embaixo de uma saída de ar condicionado. Tava muito frio ali. >_< O meu casaco estava dentro da bolsa e eu espremida entre duas pessoas, nem tinha como vestir. Bom, o resumo é que cheguei em casa com dor de garganta, óbvio. Então na sexta fomos tentar a sorte no shopping de novo, pra ver se encontravámos as tais camisetas. Chegamos numa das lojas que deveria ter e não tinha mais, mas nos disseram onde teria. Procuramos o lugar, encontramos e eu acabei tendo que tirar de uma velhinha a camiseta pra minha mãe! ^^ Na verdade, era uma senhora que estava cuidando da venda das camisetas e a que a minha mãe queria não tinham mais. Aí eu devo ter feito uma cara de coitada ou coisa parecida e a senhora tirou uma camiseta da bolsa e disse que me vendia a que ela tinha separado pra levar pra sei-lá-quem. Depois de comprar as camisetas ainda gastamos em porcarias nas Americanas. Não consigo ter dinheiro comigo e não gastar. E normalmente é em porcarias. =/
Foi uma semana mais movimentada nesse sentido, não fiquei só de-casa-pro-trabalho/do-trabalho-pra-casa.

Andei comprando livros de novo. O Submarino estava com uma promoção de livros por R$10, lógico que eu tinha que tirar proveito disso. Comprei mais dois de Harry Potter, pra ver se completo logo minha coleção: O Cálice de Fogo e As Relíquias da Morte. Comprei também Entrevista com o Vampiro, da Anne Rice, que comecei a ler no computador e não consegui terminar, então vamos ver se consigo ler na forma "física". E também comprei um que nem conhecia ainda: A Garota da Terra do Vento, da série Crônicas do Mundo Emerso, da escritora italiana Licia Troisi. Parece ser interessante.
Nessa mesma compra ainda comprei o DVD de Gremlins, mais um dos filmes clássicos da minha infância. Acho que com esse eu fecho a lista, que já contava com DVDs de Os Goonies, Edward Mãos de Tesoura, Os Garotos Perdidos, Curtinho a Vida Adoidado e a trilogia De Volta Para o Futuro. Tenho que pensar se outros filmes, como a trilogia original de Indiana Jones, Tudo Por Uma Esmeralda e outros do mesmo gênero, entram numa lista paralela de filmes de quando eu era criança e que gostaria de ter o DVD.

Ah, e preciso fazer um post sobre o primeiro álbum da banda britânica I Am Arrows, que é muito bom!

P.S.: voltei com o último layout decente que fiz.


Muse - Exogenesis: Symphony Part 2 (Cross-Pollination)

Marcadores: ,

1 Comentários

1 Comentários:

Às 27/10/2010, 16:20 , Anonymous m.c.ebert disse...

Goonies, Gremlins,De volta para o futuro... Só filmaço! hahaha tb adoro ler! 2 dias atras eu QUASE comprei um livro do Neil Gaiman, mas a minha paixão pela comédia foi mais forte e eu comprei um livro de crônicas do luis Fernando veríssimo. Enfim, ri mt com as suas tentaivas de comprar a maldita camisa... hahaha eh isso, bjão!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos