'cause i want it now, i want it now, give me your heart and your soul 

segunda-feira, 17 de maio de 2010 // 19:54


Editado: Olha, o blogger.com voltou a funcionar aqui! Que ótimo. Espero que seja permanente e não só um tilt. ^_~


Acho que descobriram que eu conseguia acessar o blogger.com daqui do serviço e bloquearam também. Bastards. Espero que eles não percebam que eu consigo burlar o bloqueio deles e acessar o Gmail a hora que eu quiser, aí eu enlouqueço!

Bom, vou escrever o post aqui e publicar depois.

Esse domingo fui fazer o concurso da ANEEL. Bah, primeiro que eu inventei que tava quente, coloquei uma blusinha e só um casaquinho por cima. Aí ficou muito, mas muito frio e eu quase congelei. E desde domingo passado que eu tava numa gripe daquelas, de ter que ir assoar o nariz a cada 15 minutos. Tava melhorando, só que fui pro jogo na quinta, sereno das 11 da noite na cabeça... resultado foi que voltei à estaca zero na gripe. Aí só dava eu fungando durante a prova. Eu tinha que rir de mim mesma... Não tinha meia hora de prova, tive que pedir pra ir no banheiro assoar meu nariz. Quinze minutos depois disso, meu nariz tava entupido de novo. x_x
E tinha um cara muuuito bonitinho na minha sala, eu pensando comigo mesma "bah, nunca mais vou ver essa criatura na vida mesmo, poderia puxar papo com ele" (coisa que eu nunca faço porque sou uma besta tímida) aí caiu a ficha de que eu tava fungando feito uma égua. Tá, eu não ia falar com ele mesmo, mas preferiria que ele não fosse ter motivo pra lembrar de mim como "a guria ranhenta". Além de atrapalhar a prova dos outros. Se bem que isso é vantagem pra mim.
Sobre a prova, eu preferiria nem falar. Fiz a da manhã, fiquei contentinha, tava acessível... aí chegou a da tarde. PQP! Eu tenho até vergonha de pensar em alguém lendo as respostas que dei pras questões dissertativas. Se bem que, nem vão chegar a ler porque não vou ficar entre os classificados que terão as dissertativas lidas. R$80 jogados fora...
E agora descobri que tem um concurso pra minha área. Uma vaguinha, salário indecente (R$2,500,) R$115 a inscrição... só vantagem. ¬_¬ Não sei se me inscrevo. Apesar dos pesares, é pra ser tradutora!

Já no sábado, gastei de novo. Desde que comecei a trabalhar, acho que comprei uma calça e um par de tênis novos a cada 15 dias. E olha que eu era a guria que dizia que roupas não me faziam falta, preferia gastar meu dinheiro em livros e música... bom, ainda não me faz falta, mas tô gostando de comprar! XD Agora preciso comprar blusões. Meus pais vão pra Rivera no fim do mês, vou ver se consigo economizar o suficiente pra eles me trazerem pelo menos um blusão de lá.

E ainda no sábado... bom, não vou dar detalhes porque a gente nunca sabe quem tá lendo, ^_~ mas me foi feito um "oferta" e eu muito bocabertamente disse 'não' sem nem pensar bem. Sabe-se lá se vou ter uma oportunidade dessas de novo... Eu mereço que me batam com um gato morto.

Bom, de resto continuo na minha pacata vidinha. De casa pro trabalho, do trabalho pra casa. Preciso arranjar algum lugar pra ir, tô cansando desse negócio de nunca ter nada pra fazer.

E o trabalho tá chato, não tenho nada de novo pra contar. De vez em quando contrato alguém, o resto do tempo fico pensando em motivos pra não me jogar da janela do 4º andar, só pra matar o tédio..

Marcadores: , ,

3 Comentários

3 Comentários:

Às 18/05/2010, 16:08 , Anonymous Thay disse...

Estou com uma tosse que já está durando uma semana. Quando penso que estou enfim melhorando, começa tudo de novo. E fico incomodada comigo tossindo e tossindo na sala também. Imagino como vou fazer quinta, que vou ao cinema: comprarei um litro de refrigerante pra afogar a tosse. A_A

E quanto ao concurso, bem, não custa esperar pelos resultados. A gente nunca sabe muito bem o que esperar dessas pessoas que corrigem provas. Mesmo na faculdade, depende do humor, da fase da Lua, essas coisas todas. /o/

E essa sua frase "Eu mereço que me batam com um gato morto." vai entrar pra minha lista de frases épicas. Não que eu tenha mesmo uma lista, mas posso criar, se for o caso. *morre*

Aguenta aí o tédio! Beijo!

 
Às 18/05/2010, 16:30 , Anonymous Flot disse...

Pessoas gripadas! AEEE *high five*
É, fazer prova com nariz entupido é o fim... essas provas de concurso então, deve dar um nervoso só.
Se bem que o mais próximo que fiz disso foi o vestibular mesmo, e nem levantava pra ir ao banheiro se quer. Eu fico neurótica, só levanto quando acabo, mal bebo água (mesmo levando garrafinha).

Eu adoraria conseguir puxar mais assunto com desconhecidos. Na minha sala mesmo tem gente com quem nunca falei... triste isso.
"a guria ranhenta" hahahaha que horror! xD Imagem desagradável, entendo. (aliás, já disse que me divirto quando leio "guria" nos seus posts? é tão diferente hahaha xD)

E po, joga esse pessimismo pra escanteio ¬¬" pensa que suas questões vão ser corrigidas sim. Imagina que eles vão rir horrores, mas ao menos serão corrigidas!
Também achei que minha prova da urfj tava uó... e to lá agora (achei que tinha ido bem na uerj.. e pfff.. acontece xD). Nunca se sabe, então não desanime antes da hora. Quanto a outra prova, vê se vale a pena. Já que é pra sua área, acredito que sim.. mas vc que sabe. o.o"

Hahaha eu também vivo dizendo que prefiro gastar com outras coisas além de roupas... mas qnd compro roupa fico toda boba alegre xDD Ah, e esses blusões que você citou são casacos ou blusas grandes mesmo? *confusa com as diferentes expressões regionais, não sabe mais de nada*
"Eu mereço que me batam com um gato morto." WUT? O.O"""

Afff.. tédio é uma droga. E pelo visto os caras bloqueiam tudo aí no seu trabalho.. que triste. Atualmente me divirto nos tumblrs da vida, descobri que não sou só eu que gosto do Sam Rockwell. *solta fogos* (e arranjei um jeito de ficar rindo das fotos do bill hader. nem nunca assisti saturday night live, mas o adorei em superbad xD só pra constar ele era o policial de cabelo preto. enfim, muito fofo! e meio sem noção.. mas que seja...)
No mais, não sei de algo legal para indicar, perdi todo o meu tempo organizando o fl collective lá, e descobri a pouco que o awardspace não permite envio de e-mails... ou seja, como eu faço com os formulários do enthusiast? Simplismente não faço T.T
Pior que já fui aprovada e tudo pelo tfl... saco ¬¬" *chuta host bunda*
Ah! Você pode visitar sites de humor, ou de tirinhas, sabe? Devo ter alguns nos links aqui, te mando depois^^
bjos!

 
Às 19/05/2010, 22:12 , Anonymous Flot disse...

ok, eu estava finalizando o comentário gigante e simplismente fechei a página... me mato agora ou depois? ¬¬" lá vamos nós de novo..

MUITO OBRIGADA pelo site, viu? Ele parece ser ótimo, mas infelizmente tem de se pagar por essa função de sendmail T.T Então tomei vergonha na cara e enviei um ticket pro 000webhost e eles ativaram minha conta! *anjos cantam* agora é arranjar tempo pra organizar o enthusiast TODO DE NOVO... SAAAACO.

Quanto aos sites que falei tem o Karlo Humor que é de tirinhas (http://karlohumor.blogspot.com/) e esse mesmo cara tem outro personagem chamado Don Serapio, um velhinho xD tem tirinhas simpáticas também (http://donserapio.blogspot.com/)

E se você não se importar com piadas religiosas, tem o Um sábado qualquer (http://www.umsabadoqualquer.com/) que são tirinhas envolvendo deus, adão, eva, fora outros persons aleatórios xD. Nesse aí eu recomendo que você leia a história do início, tem um button na barra da direita. sei lá, é mais legal que ler aleatóriamente (é quase uma historinha).

Tem dois que comecei a ver faz pouquíssimo tempo, mas se vc quiser ver também: http://www.willtirando.com.br/ e http://ryotiras.com/

Tirando o um sábado qualquer, acho que conheci todos os outros sites no Jacaré Banguela (http://www.jacarebanguela.com.br/) um site de humor que posta notícias (satirizando sempre), tirinhas nas quartas e flagras de msn na quinta, entre outras coisas xD

Se você tiver interessada na desgraça alheia, tem o vida de merda (http://vidademerda.com.br/) com pessoas postando fatos... infelizes? xD

E se você curte vídeos de humor, uma boa é o site dos Barbixas (http://www.barbixas.com.br/) ou então você pode ver pelo canal no youtube mesmo. Eles tem um vídeos antigos bem engraçados, e nos últimos anos eles vem trabalhando cada vez mais com improviso (eles tem um show que se chama Improvável, tem canal no youtube, vê lá). Eu adoro os caras, só vai ser uma pena se o youtube tb tiver bloqueado aí, né?
Ah, eles já fizeram parte do quinta categoria na mtv, atualmente eles tão na band, com um programa na terça. Sinceramente o que eles fazem no teatro ainda é mais legal o.o" (a banda do programa me irrita)

Se você já conhece todos esses, posso procurar mais, pois tem^^
E desculpe pelos meus apoios nem sempre muito bons.. mas a intenção é boa, viu? XD

Volto pra escrever o que tinha escrito antes amanhã! (espero que dê *cruza os dedos*)
See ya!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Angela. Fez sua estreia no mundo no dia 2 de junho, há mais de ¼ de século. Porto Alegre/RS foi o palco. É estranha eclética. Adora futebol e torce pro Internacional. Ama livros e tem um diploma de Bacharel em Letras (o que a torna uma tradutora não-praticante). É propensa a paixonites agudas. E tem uma lista grande de adjetivos que aplicam-se a ela: Tímida. Indecisa. Curiosa. Teimosa. Paranóica. Inconstante. Prolixa.
Pois é.



sim! música; livros; futebol; passar a noite acordada; chocolate, queijo; aprender idiomas diferentes; chuva, inverno; Grã Bretanha; Harry Potter, Agatha Christie; Ewan McGregor; Lost; U2, Bon Jovi, Oasis, Matchbox Twenty, My Chemical Romance, Muse, 30 Seconds To Mars;
não! calor, verão; matemática, física, química; filme dublado; lagartixas, sapos, répteis e anfíbios em geral;

Album: Muse - The Resistance Filme: Stardust

+ clique

twitter

last.fm

Ouvindo...

site

Foi em 13 de setembro de 2002 que eu decidi ter um blog. Já teve vários nomes: My Precious, Clair de Lune, Disenchanted e, finalmente, Desiderata. A sua localização também mudou bastante: ficou hospedado no blogger.com.br até setembro de 2003, quando a Sandrinha me deu host no domínio dela, o Blue-Aqua. E quando o B-A fechou, o blog foi pro Nobody-Else, da Rissa. O N-E fechou, a Rissa me levou junto pro March22.org, onde fiquei desde o dia 11 de outubro de 2004 até meados de outubro de 2005, quando ela teve que fechar o domínio. Voltou ao blogger.com.br, onde ficou até 16 de fevereiro de 2008, quando foi para o kawaiine.org. Quando a Rissa mudou de domínio, fico uns tempos inativo e então veio para o blogger.com, onde, por quase um ano, ficou completamente esquecido, mas não totalmente fechado, até reaparecer em outubro de 2009.

Desiderata: "as coisas que se deseja", em latim.

Layout:
Resistance. Em homenagem à maravilhosa música da banda Muse, presente no álbum The Resistance.
Layouts anteriores
Créditos:
Texturas & Brushes ; .

pessoas

Flot;
Jéssica;
Rissa;
Thay;

Get Firefox!

arquivos