pull this pin, let this world explode
segunda-feira, 15 de novembro de 2010 // 19:42
Desde... bom, nem lembro mais desde quando eu estava enchendo o saco da minha mãe para irmos a Canela, ao Alpen Park novamente, provavelmente desde a última vez que fomos, quase 2 anos atrás.Na verdade, enchi o saco até, sei lá, junho, depois disso comecei a me encher e já nem estava mais tanto afim de ir, mas como tinha insistido tanto antes, não ia desistir na última hora.
E não me arrependo, foi bem legal. Não desci de tirolesa, como tinha planejado, fiquei só no feijão-com-arroz: fui no cinema 4D e andei de trenó. O cinema é legalzinho, o filme que vi era meio "de terror"... mas o mais legal ainda é o trenó. Que eu dividi com uma criança de 10 anos, filho da minha prima, e que gritava "freia, freia!" a cada curva. ¬_¬ Crianças não deveriam ser mais irresponsáveis que os adultos?
Na saída de lá, vi um parque, do ladinho, que tem Paintball. *_* Agora minha missão é convencer minha mãe a fazer uma excursão pra esse parque. E se tudo mais der errado e ninguém quiser participar do Paintball, ainda tem mini bichos. Não dá pra simplesmente ignorar animais fofos em formato mini.

+ fotos
Nunca tiro fotos quando vou nesses lugares, nunca tenho 'provas' de ter estado nos lugares onde fui, por isso resolvi postar essa.
Depois disso, fomos a Gramado, numa fábrica de chocolates. Seria tudo lindo, maravilhoso, cheiroso, se não tivesse o porém de estar lotada. Era muita gente mesmo. Tanto que eu cheguei ao cúmulo de cogitar ficar do lado de fora. O_O Uhum. Mas não fiquei (talvez devesse ter ficado?) e comprei chocolates e já comi quase metade. ^_^v
Em dezembro, Natal Luz. As duas cidades já estavam lindas e decoradas para o Natal, mas esse não era o objetivo dessa viagem, por isso não há registros fotográficos desses enfeites.
Já tinha me enchido das excursões das amigas da minha mãe. Era sempre pros mesmos lugares, sempre a mesma coisa. Fiquei bastante tempo sem ir, acho que mais de um ano. Agora fui nessa e acho que vou ir mais seguido. Apesar de todos os pesares (e olha que tem uma penca de motivos pra ser chato), ir passear no interior do RS ainda é legal.
♫ My Chemical Romance - Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na) ♫
i learned how to fight the thunderclap with tight-shut eyes
domingo, 14 de novembro de 2010 // 20:48
Há alguns anos, meu clube futebolístico começou a publicar um livro com histórias de atletas, dirigentes e torcedores, tanto famosos quanto os sócios anônimos. Dia 04/11 foi lançado o livro Histórias Coloradas 3, durante a 56ª Feira do Livro de Porto Alegre, e eu fui ao lançamento e sessão de autógrafos, não só pelas presenças ilustres, mas porque uma das histórias de sócios foi escrita pela minha mãe! ^_^ Poucas vezes vi a criatura mais ansiosa e feliz do que no dia em que li a notícia no site e lá estava o nome dela, na lista dos escolhidos. E não foi só ter a história publicada, ela foi convidada a dar autógrafos durante o lançamento! O evento foi bem legal, apesar da espera e do calor. Dentre os famosos, estavam presentes os ex-goleiros Manga e Milton Vergara, o vocalista da banda Nenhum de Nós, Theddy Côrrea, e o melhor jogador da Libertadores 2010: Giuliano.
Confesso que meu interesse maior no evento era ver o Giu, não minha mãe. Minha mãe eu vejo todos os dias em casa! XD E também confesso que fiz o que me disseram pra não fazer: pedi pra tirar foto com ele! =D Me senti bem nesse dia, não só por ter feito algo diferente e visto uma pessoa que considero importante, mas por ter engolido minha timidez e pedido a foto. Normalmente eu teria passado reto e só esticado meu livro pra ele assinar. Não foi uma vitória pessoal completa porque não conversei com ele como queria, mas isso deve-se mais ao fato da fila ter que andar do que eu não ter coragem pra falar. Do jeito que eu estava naquele dia, tenho certeza de que, fosse a situação diferente e me permitisse um tempo maior, teria conversando com ele. Enfim, foi cansativo mas também divertido.
Há mais fotos no álbum no Orkut ou aqui.
Já no sábado, fiz outra coisa que não faço com frequencia: fui à casa da minha avó, em Guaíba. Detesto ir lá, não porque não goste da minha avó, mas passo mal durante a viagem. Enfim, fiz um esforço, me concentrei em outras coisas durante a viagem, e consegui ir sem problemas. E, já que o assunto e fazer coisas diferentes, consegui fazer uma criança gostar de mim, o que, realmente, não é fácil. Minha prima de 4 anos grudou em mim e não queria largar, tanto que ficou brava quando eu tive que ir embora antes de ajudar ela a trocar de roupa. Vai entender...
Ah, e durante a minha segunda ida à Feira, mesmo que a intenção não fosse comprar livros (fora o que seria assinado por mammys), comprei mais 3 da série Penguin Popular Classics. E, ao sair, a moça do caixa me diz: "amanhã chegam mais desses livros, títulos diferentes". Gente, pra que isso? Pra que fazer algo tão malvado assim com uma criaturinha tão dócil e amigável quanto eu? Não tenho dinheiro o suficiente pra tudo isso. Mas sei que vou lá de novo e que vou deixar mais alguns dos meus trocados por lá. É inevitável.
Se eu fosse minha mãe, me tiraria o cartão de crédito. Só por precaução.
P.S.: Escrevi isso há alguns dias, mas não tinha como postar a foto junto, por isso demorei mais de que queria pra postar essa história. Agora já tenho que postar sobre a viagem a Canela também.
♫ I Am Arrows - Nun ♫
Marcadores: colorado, diário mode on
ramblings
quarta-feira, 10 de novembro de 2010 // 15:25
Marcadores: english, feito para não ser entendido
espero...
terça-feira, 9 de novembro de 2010 // 10:22
Marcadores: lyrics, reação em cadeia