tell us, tell us your final wish
sábado, 23 de outubro de 2010 // 21:11
Essa semana tive recaídas, tive momentos chatos, tive momentos em que me iludi achando que tudo se resolveria, mas, no geral, me saí bem. Portanto, hoje resolvi vir escrever amenidades, sobre coisas que fiz, coisas que comprei...Uma colega minha não teve aulas essa semana então resolvemos sair alguns dias. Ela precisava comprar umas folhas lá pra um trabalho da faculdade então fomos no shopping, onde não encontramos nada disso, mas comemos sorvete, conversamos, rimos... e ela me deu American Gods, do Neil Gaiman, de presente, porque eu sou meio bocuda e disse que queria o livro mas não tinha dinheiro comigo nem queria pagar com o cartão de crédito.
Aí, no outro dia, decidimos que queríamos a camiseta da Corrida Pela Vida, então fomos no Centro tentar comprar. Gente, que horror. Eu me prometo as coisas, não cumpro e só me ferro com isso. Disse pra mim mesma que não iria mais ao Centro à tarde a não ser que fosse caso de vida ou morte. Mas essa minha colega queria companhia pra tentar comprar as tais folhas que precisava e aí poderíamos comprar a camiseta... enfim, eu fui. Ela comprou as folhas dela mas não conseguimos as camisetas em lugar algum. E depois fiquei meia hora de pé, numa fila enorme, no fim da linha do ônibus esperando essa naba vir. E quando vem, o único lugar que tem pra sentar quando finalmente chega minha vez de subir é no último banco, bem embaixo de uma saída de ar condicionado. Tava muito frio ali. >_< O meu casaco estava dentro da bolsa e eu espremida entre duas pessoas, nem tinha como vestir. Bom, o resumo é que cheguei em casa com dor de garganta, óbvio. Então na sexta fomos tentar a sorte no shopping de novo, pra ver se encontravámos as tais camisetas. Chegamos numa das lojas que deveria ter e não tinha mais, mas nos disseram onde teria. Procuramos o lugar, encontramos e eu acabei tendo que tirar de uma velhinha a camiseta pra minha mãe! ^^ Na verdade, era uma senhora que estava cuidando da venda das camisetas e a que a minha mãe queria não tinham mais. Aí eu devo ter feito uma cara de coitada ou coisa parecida e a senhora tirou uma camiseta da bolsa e disse que me vendia a que ela tinha separado pra levar pra sei-lá-quem. Depois de comprar as camisetas ainda gastamos em porcarias nas Americanas. Não consigo ter dinheiro comigo e não gastar. E normalmente é em porcarias. =/
Foi uma semana mais movimentada nesse sentido, não fiquei só de-casa-pro-trabalho/do-trabalho-pra-casa.

Nessa mesma compra ainda comprei o DVD de Gremlins, mais um dos filmes clássicos da minha infância. Acho que com esse eu fecho a lista, que já contava com DVDs de Os Goonies, Edward Mãos de Tesoura, Os Garotos Perdidos, Curtinho a Vida Adoidado e a trilogia De Volta Para o Futuro. Tenho que pensar se outros filmes, como a trilogia original de Indiana Jones, Tudo Por Uma Esmeralda e outros do mesmo gênero, entram numa lista paralela de filmes de quando eu era criança e que gostaria de ter o DVD.
Ah, e preciso fazer um post sobre o primeiro álbum da banda britânica I Am Arrows, que é muito bom!
P.S.: voltei com o último layout decente que fiz.
♫ Muse - Exogenesis: Symphony Part 2 (Cross-Pollination) ♫
Marcadores: diário mode on, eu eu eu
i think too much
quarta-feira, 20 de outubro de 2010 // 12:41
Cheguei à triste conclusão de que o mundo é somente uma grande conspiração contra mim.Não há outra explicação plausível.
Desisto de tentar entender.
Sério.
♫ matchbox twenty - If You're Gone ♫
Marcadores: life sucks
hearts and minds played with equal strength
segunda-feira, 18 de outubro de 2010 // 12:28
Que ódio.Tô tão frustrada que até postar pelo e-mail eu tô fazendo, só pra
colocar pra fora esse sentimento. Acho que é bem melhor do que
ficar guardando tudo. Tenho quase certeza de que o meu problema até
aqui realmente era o fato de eu ficar sentindo as coisas, o que quer
que fosse, sem nem escrever a respeito, pra tirar o peso um pouco.
Então, a razão do meu estresse está de volta. E eu ontem, muito
ingenuamente, fiquei desejando que, por algum motivo, ele não
voltasse. Mas voltou. E o universo gosta de brincar com a minha cara,
fazendo a gente se encontrar na rua, nos corredores... só porque agora
eu quero distância. Quando eu queria "aproximação", nada disso
acontecia.
Termino como comecei: que ódio!
♫ I Am Arrows - Battle For Hearts & Minds ♫
Marcadores: life sucks
there is a fire inside that has started a riot, about to explode into flames
sábado, 16 de outubro de 2010 // 22:08
É meio estranho como as coisas acontecem.Escrevi abaixo que iria mudar de atitude e acredito que venho fazendo progresso. Pequeno, mas é algo. Tudo bem que é bem mais fácil de ignorar a razão do meu estresse sendo que ela não esteve presente esses dias. Quero ver eu repetir a performance à partir de segunda-feira. O ensaio até que foi bom, vamos ver quando for pra valer.
Mas, enfim, o que eu queria dizer mesmo era que logo depois de eu decidir mudar, parece que as pessoas começaram a perceber uma certa tristeza em mim, ou algo assim.
Na quarta-feira, me encheram de doces (comida que se dá pra pessoa carente), e nos dias seguintes, ficaram me perguntando o que eu tinha, que estava séria, meio triste.
O pior é que eu nem sei como realmente estava me sentindo nesses dias pois me concentrei em não ficar pensando nisso.
♫ 30 Seconds to Mars - Hurricane ♫
Marcadores: eu eu eu
are you sure, you sure, you're over?
terça-feira, 12 de outubro de 2010 // 21:37
Não sei se esse vai ser o primeiro de uma nova temporada de posts ou simplesmente um largado no meio do nada, só sei que senti vontade de escrever um pouco.Esses últimos 2, 3 meses foram bem "intensos", pode-se dizer, mas de uma forma, digamos, psicológica. Eu me preocupei, me estressei, sofri... tudo sem dizer nada pra ninguém e sem ninguém perceber nada. Acho que esse isolamento era parte do meu problema, mas nunca fui boa em dividir meus sentimentos com outras pessoas.
Resolvi que eu tinha interesse por uma pessoa, esperei pra ver no que dava, que foi nada. Depois resolvi tomar uma atitude, que deu em nada também. Esse processo todo me deixou bem mal emocionalmente. Agora cheguei num ponto onde não aguento mais e resolvi parar com isso. Porque boa parte desse problema todo era provocada por mim mesma e pela minha impaciência e paranóia.
Não quero mais me preocupar, quero ficar na minha, deixar esse sentimento de lado.
Não vai ser simples e rápido mudar de atitude, mas acho que consigo. Já estou conseguindo, aliás. E essa semana vai ser crucial pros meus planos: vários dias sem ser exposta ao motivo do meu estresse, o que só pode ajudar.
O pior é que eu gostaria de poder culpar a outra pessoa pelo meu estresse todo, mas sei que o problema sou eu e como as coisas viram uma idéia fixa pra mim, às vezes.
Mas vai passar, sei que vai.
♫ I Am Arrows - No Wonder ♫
Marcadores: coisas que eu não entendo, eu eu eu, life sucks